KOTASQUARD
Kotaro- cabelo preto. ( Tipo um Kirishima)
Yaku- Cabelo verde escuro. ( Tipo um Sero )
Hina- Cabelo curto e azul meio rosto ( tipo uma Mina)
Ryuu- Cabelos castanhos lisos ( mistura de Denki com alguém um pouco responsavel)
O namorado dele não é totalmente do esquadrão, mas ele é Ruivo e é tipo um Shinsou da vida .
{ Kotaro 16 anos. }
— Cara , sua festinha de aniversário é tão simples, sua família é grande Hem. - Kotaro falou na ironia para Yako -
— Hahaha... O quê é melhor para um adolescente do quê passar o aniversário em uma festa grande dessas com amigos , músicas , danças, bebidas e sei lá mais o quê!?? hahah.. relaxa , minha irmã é responsavel.. ela que fez meus pais aceitarem isso.. claro eles não sabiam das bebidas clandestinas.
— Sua irmã responsavel seria aquela que está bêbada e aos beijos com a Hina?..- eles olharam -
— Caaaraaalhoo menó, Hina vai ser minha cunhada..
— Estou pensando é no fato dela ter 16 anos e sua irmã 19... Mas bem, a maioria aqui é menor e tá bebendo..
— Cara você é muito certinho... Vem senta aqui - ele fez Kotaro sentar na cadeira do balcão da cozinha e fez uma mistura estranha lá - Beba, não é forte , é tipo limonada com um pouco de álcool e Whisky...ou era Vodca?.. enfim , Vamos brindar!
— ..... Hmm.. eu ainda tenho que voltar pra casa hoje sabia? O papai vai me matar se saber que eu bebi.
— Eei , Relaxa.. isso não é tão álcolico meu querido. Agora esqueça seus pais um pouco e beba a água que passarinho não bebe..
~ Minutos depois -
— AEEE Yako! - Ryuu o chamou agarrado em um cara , o amigo o olhou com os olhos estreitos - Cadê o Kotaro??
— Aahn??? A música tá muito alta! Fala de novo ! - Ryuu se aproximou de seu ouvido e repetiu- Ata, Ele..Meu Deus do céu cadê o menino!!??
— Baby.. vamos aproveitar mais..- O cara atrás de Ryuu falou o abraçando- ...
— Calma lá , O doido do Kotaro tá perdido...!
— Heey , Yakoo! - Hina apareceu abraçando o amigo por trás - Cara, sua irmã é muito gostosa! Beija bem pra caralho, Hahaha
— Hina , Você viu o Kotaro!?? - Os dois falaram pra ela que ficou surpresa mas depois pegou um copo de cerveja - ...
— Kotaro está aos beijos com a Hana lá na cozinha! Mano , ele me deu um selinho do nada , kkkk ele tá bebinho! Ah,Eu amo essa música!!!
E ela sumiu na multidão que dançava , Ryu olhou para Yako e depois saiu para um canto com o Namorado, ou seja , Yako iria se responsabilizar pelo amigo que ele mesmo embebedou.. Yako estava preocupado ? Por segundos, depois ficou na sua vibe até ir fletar com alguma garota..
(..)..
— EI-JI-ROOO!!! - Bakugou desceu as escadas rápido indo até Kirishima que estava na sala surpreso e confuso- EU FALEI QUE NÃO ERA BOA IDEIA DEIXAR O KOTARO IR NESSA "FESTINHA" !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M Here. (KiriBaku)
Fanfiction{ Sinopse feita quando essa fic era apenas de dois capítulos. Mas eu resolvi continuar ela, então tem muito mais coisa do que fala na sinopse} Kirishima e Bakugou namoravam há 1 ano e meio. Na faculdade e com os amigos, seu relacionamento não era um...