•Capítulo especial•

607 67 9
                                    

O despertador tocava pela segunda vez , até que foi desligado, Ele saiu da cama e do quarto foi ao banheiro e depois de uns minutos saiu..

Desceu a escada passando pela sala e chegando a cozinha, um sorriso apareceu em seu Rosto e foi logo preparar o café da manhã, estava animado como sempre  .

Assim que terminou de cozinhar e arrumar a mesa, Ele saiu subindo pro 2° andar rápido e ficando mais animados, Foi em direção a porta do quarto e a abriu de uma vez  .

---- BOM DIA MEUS COROAS, Vamos tomar café da manhã! 

----- ..hmm ....Bom dia ..zzz.. 

----- "Coroa" É teu pai.. Cala boca me deixa dormir  ...

----- Kkk, Papai o senhor é apenas dois anos mais novo que o Pai.. é a mesma coisa. - se aproximou da cama - 

----- Foda-se... faz silêncio.. - se encobriu mais - 

----- Mas hoje é o aniversário de casamento de vocês.. - puxou um pouco o cobertor-  ... Vocês não sentem frio dormindo apenas com uma roupa íntima?? Ao menos vistam mais roupa depois de fazerem suas "coisas" de casal..

----  O corpo de seu papai me aquece - Falou abraçando o outro e lhe beijando, o mesmo abriu os olhos devagar - Bom dia Katsuki..

---- Bom dia.. Eijirou   ...

---- Eu também...!- Se jogou em cima deles lhes dando beijo em seus rostos - Hehe, Bom dia meus Pais, feliz aniversário de casamento.

----- ... Bom dia Filho.. Mas você pesa muito mais agora com 15 anos..

----- Kotaro seu pirralho, não coloque seu peso em Cima de mim!! 

----- Kkkk... Vamos tomar café! Vamos , Vamos.  

----- Por quê tinha em que ser uma cópia de você , Eijirou ?...

----- Sorry..  

---- vamos lá meu velhinhos~!

----- Repete isso isso de novo e você nunca mais vai sentar na sua vida! 

----- Kkkk..  

I'M Here. (KiriBaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora