I'M Here

2K 159 51
                                    

No outro dia...

Kirishima acordou lentamente, se sentou na cama com um leve ressaca.. olhou pro seu lado onde Bakugou estava dormindo tranquilamente , mas ao acordar só viria dor de cabeça .

Se aproximou do rosto dele deixando um beijinho, coisa que sempre fazia apenas para poder ver Bakugou tentar esconder o rosto com os braços ainda dormindo. Saiu da cama indo pro banheiro  tomar banho para tirar mais aquele ressaca.

Depois do banho ele juntou as roupas dos dois do chão , vestiu algo confortável e saiu do quarto..

Pelo visto não tinha ninguém acordado ainda, a sala estava um pouco bagunçada por causa de ontem.. foi a cozinha ver o que poderia fazer e decidiu lavar as louças já que precisava de espaço para fazer o café da manhã...

—..* se me lembro bem, os tios preconceituosos junto com a prima vaca e a Avó , ainda estão aqui pois não tem três vago esses dia para eles irem embora.. mesmo com o que aconteceu ontem, não seria legal eu ignorar eles,ainda são a família Bakugou então.. Vou fazer café da manhã contando com eles também. Mas se ele machucarem meu loirinho eu coloco veneno de rato..*

— Mitsuki?.. alguém tá aí?? -  Kirishima ouviu alguém lá da sala e largou os pratos indo até lá, olhou para Escada aonde a vovó estava no topo dela- oh, Bom dia Eijirou-kun.

— Avó.. Bom dia. Irei ajuda-la a descer..- ele subiu as escadas até se aproximar dela, então a tirou da cadeira lhe pegando no colo- Avó a senhora não pesa quase nada.

— haha, acho que é você que tem mais força. Obrigada jovem. - eles começaram a desver- Sabe, Não é que eu não consigoexef minhas pernas, Eu sei andar.. Acontece por quê ter as forçado muito quando era jovem, elas estão fracas agora.. então quando eu ando elas doem muito Depois. Então seria bem difícil desceras escadas elevar a cadeira junto..- ele a pôs no sofá- Esqueci de trazer o equipamento para subir escadas...

— Estou surpreso com isso. Achei que a senhora não sentia realmente as pernas.. Mas o quê a senhora fazia quando Jovem para usar tantos as pernas? - perguntou i do pregar a cadeira de rodas-  Diferente da senhora a cadeira é bem mais pesada.

— haha.. Acredite ou não, mas eu já fui uma ótima Atleta de corrida. - Kirishima soltou um "Ooh" em surpresa- Mas não importa o quanto eu treinasse eu não conseguia vencer um nacional. Quando estava na última partida para quem venceria para ir aos Estados Unidos , Eu treinei demais, ignorei meus treinadores e então durante a corrida tive fraquezas e levei uma queda feia.. meus nervos da perna ficaram bem machucados. Então eu parei de correr e fui para outro caminho..

— Deve ter sido difícil ter que desistir de um sonho que a senhora tanto batalhou..- Falou a colocando na cadeira de rodas mais uma vez com ela concordando- Mas agora eu entendo do por quê a senhora ter uma aparência bem firme e ainda nova .. uns 56 anos?? Hm?

— kkk.. que modesto. Eu tenho 67 ainda estou nova e bonita. Tirando minhas pernas, os médicos sempre dizem que minha saúde está ótima. - eles foram para cozinha-Viverei muito mais , então não se apresse a casar com o Katsuki apenas para me entreter por achar que morreu sem ver isso. Eu só irei embora quando estiver com uns 100 anos.

— kkkk.. Eu não pensei essas coisas Avó. Vamos aproveitar mais o tempo de namorados e então quando estivermos bem nos nossos trabalhos, irei pedi-lo em casamento. - foi para a pia mais uma vez-

—.. Estou ansiosa.. Talvez eu até entre na fila para pegar um buquê de casamento. - eles riram - .. Quando eu vi você e Mitsuki me disse que era o namorado de Katsuki, No mesmo instante fiquei Interessada e bem contente. Para aguentarem uma pessoa com sangue da família Bakugou e o temperamento é algo que se deve ter bastante cuidado. Já vi muitos namorados e até Maridos de minhas filhas e filhos irem embora rápido por não conseguirem lidar. Mas senti algo bem diferente em você. É igual Masaru, Você tem garra para a coisa. Então não me decepcione Eijirou-kun.

I'M Here. (KiriBaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora