Pais na Escolinha

745 67 26
                                    

Pessoas...TO COM MEU CELULAAARRR YYYURRUUUU!!! PALMAS PALMASSS!!! GLORIAAAAAA. Gente eu ainda vou escrever assim ". -----" pq eu me acostumei. Kkkkk

_________$_______________

----- certo pessoal , já terminaram os seus desenhos? - A professa perguntou e eles assentiram- Parabéns, vocês terem que entrega-lo para as pessoas que vocês mais gostam. O pontinho pequeno do relógio já está quase no 5 , então arrumem suas coisas para espera seus pais chegarem.

Ela falou e eles concordaram começando a arrumar as coisinhas..

----... Kotaro o quis voxê' deseinhou'? -  O garoto perguntou ao seu lado e olhando o desenho-



---- Meus Papais'! — respondeu sorridente mostrando mais ocdesenho a professora passou por perto Mostrando interesse —  Essi' É  o Papai e essi' é o Pai.. essi' é o Lulu o cachoinho' e o gatinho Aufá'.

-----.... Maix' e sua mamãe?... po quê tem dois papais?...

----....?...Eu teinho' o Papai e o Pai..  -Falou confuso- .... num entendi Miko...

----.... os papais são um papai e mamãe.. doix' papai não podi ganhar um bebê...! Estanho'. Né sensei?

---- ah?.. ah.. não é  bem assim Miko.. uma família é..

----...Miko não faiz' sentido...- Kotaro falou guardando suas coisas- Papai dixe' que família são quem voxê' ama e quer beeeemm pertinho.. Meus Papais dixen' que ama eu.. e eu amo Muitchu' meus papais... Miko tem um pai e mamãe.. e eu tem doix papai.. é nomal'... né Sensei?

----... kkk, Sim, sim. Miko, os pais não são apenas um pai e mãe,  podem ser Dois papais, duas mamães,  ou avós e tios... quem você ama e te ama são sua família. * espero que alguns pais não sejam preconceituosos e reclamem por eu ensinar isso...*

Miko-... oh.. Tá bom! Bo bincar'!?

---- Bo'!! Kazuuu! Bo' Bincar'!

(..)..

---- oh, Aquele homem loiro veio de novo hoje... - uma das mães falaram em grupo de 4 - Ele veio buscar o filho de Kirishima-kun..

---- acho que é  a 5 vez que o vejo...antes o ruivo sempre vinha e raramente esse loiro vem..

---- ele é lindo.. deve ser algum amigo?.. até hoje eu não achei o Instagram do ruivo lindão. 

---- Você é  solteira, mas não  é  sega,  viu claramente a aliança no dedo do Kirishima-kun. Ele é casado.

---- Que esposa é essa Que nunca vi buscando o filho?..

---- Parece que amanhã será o evento onde os pais viram ver seus filhos fazerem comida e outras atividades... Talvez ela apareça.. ah, Já  estão saindo.

---- o filho do ruivo é  bem apegado ao loiro.. - Falou vendo o pequeno pulando animado nos braços de Bakugou- ... cadê minha princesa?

.....

---- Papai, eu desenhei o Pai e o seinho', o Aufá' e o Lulu'! - Kotaro falou para o loiro que colocava o cinto em seu corpo e no de seu filho, estavam na moto de Bakugou então o cinto prendendo era necessário- ....

---- hmm..  você me mostra quando chegarmos em casa.. essa senama vifei te buscar todos os dias, Já que estou praticamente de férias.. - falou colocando o capacete infantil no garoto-

---- Ebaaaa! - Bakugou riu um pouco e ligou a moto, Kotaro como sempre o abraçou e logo sairam- ...

Depois alguns minutos chegaram em casa, a porta fomi aberta e o pequeno entrou correndo ao ver  Kirishima e Misaki.

I'M Here. (KiriBaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora