dia de conforto

1.3K 92 45
                                    

Haviam se passado alguns meses depois do casamento e tal.

Bakugou acordou em uma manhã chuvosa , não uma chuva forte com ventania e trovoadas,mas uma calma —mesmo que seja com grosas gotas d'água— Junto com o barulho da chuva , também acordou com pequenos barulhos na porta do quarto, já tinha virado rotina o casal acordar com as batidas de patas na porta, o cachorro dos dois querendo comida.

Bakugou resmungou e tentou ignorar aquilo , virou um pouco o corpo , tendo seu rosto encostado no de Kirishima que estava abraçado em aí. Estava um clima tão bom para ficar na cama com combertlres e abraço quente.. Mas o barulho das batidas na porta aumentaram e então um latido. O Cachorro não era muito de latir de manhã , Mas quando queria algo e era ignorado por muito tempo, latia para ter atendido agora.

Bakugou saiu do abraço e da cama , estava apenas com uma beça de roupa íntima e uma camisa de Kirishima, Ontem a noite os dois tinham saído para se divertirem em uma boate, e quando voltaram se divertiram mais na cama.

Abriu a porta do quarto olhando ranzinza pro Cachorro que era Pequeno e peludo . { Aqueles cachorros que o Winderson Nunes tinha}

Bakugou as vezes lembrava da primeira vez que Kirishima saiu de casa falando que iria buscar o cachorro que um amiga tinha o prometido e que seria de acordo com que Bakugou queria, "Um Cachorro que desse medo". E então do momento em quê teve uma pequena discussão com o ruivo ao ele aparecer em casa com o filhote de uma raça Nada assustadora..

— Olha pra essa bola de pelo e me diga aonde ela é intimidadora , Eijirou!

—Meu bem, Esse Cachorro é fofo e eu achei parecido com você..

— Eu quero um Pitbull , vamos trocar a bola de pelo.

—Nãaaaooo! Como pode dizer isso pro Bakubro??

— Bakubro?? Você deu um boné que era meu antigo apelido, pra ele??

— kkk, Calma, calma.. Katsuki deixa eu falar . Minha amiga disse que dentro todos os outros Filhotes dessa raça que nasceram, Esse aqui era o mais agressivo com os outros.

— hm?.. agressivo é?.. tipo o quê? Me convença.

— ela me disse que esse Filhote sempre Ruinha prós outros quando se aproximavam de sua comida, mordia os outros Filhotes e até caçava briga com os cachorros maiores que podiam facilmente lhe matar .. sem contar quê.. Olha só esses olhos velhos e belo castanho claro quase loiro!! Eu o quis na hora que o vi, me lembra você .

— hmm.. - ficou corado- Tá, vamos ficar com o bola de pelo, mas se ele não seguir as ordens , vai pra fora e entra um Pitbull.

— tudl bem, irei Ensina-lo direitinho.. ele parece ter gostado de mim também, já que antes ele sempre tentava morder quem o pegava, só que comigo isso não aconteceu.

— Lógico, você tem energia boa para os animais.. enfim, Ele fica, e outra, pode e de "Bakubro"! Não combina! Ele se chamará Lúpus, é bem melhor e forte. - o Filhote deu um Pequeno latido- viu? O bola de pelo gostou.

..

Depois de ter colocado algo pro Cachorro já um pouco grandinho comer, Bakugou não tardou em voltar pro quarto e se deitar na cama  se encobrindo e agarrando o ruivo que acordou um pouco , mas fechou os olhos de novo abraçando Bakugou e voltando a dormir.

(..).

Um tempinho depois, o loiro acordou sem a companhia de Kirishima na cama e sim a de Lúpus , que estava dormindo junto a Katsuki. A chuva parecia que havia parado, e estava apenas caindo choviscos finos, Ele saiu da cama indo pro banheiro fazer xixi, Depois de feito , saiu do quarto indo para Cozinha e encontrando Kirishima sentando e comendo.

I'M Here. (KiriBaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora