festival

952 75 19
                                    

Era de madrugada, Bakugou entrou em seu quarto com Kotaro Abraçado em si dando pequenos soluços por causa do choro que tinha acontecido minutos atrás.

A madrugada chovia muito, com ventos fortes e trovões as vezes altos e baixos, e um desses foi o responsável por Kotaro acordar e começar a chorar, Depois de Bakugou o pegar e lhe acalmar , ele não queria desgrudar do loiro.

— Ele não consegue mais dormir? - Kirishima Perguntou ao fechar direito a cortina da janela, Bakugou asentiu e Kirishima se aproximou deles fazendo um leve carinho no cabelo de Kotaro- .. Quer dormir com a gente Kotaro?...ele pode né?

— Tanto faz, eu só quero dormir e tentar voltar pro meu sonho onde eu tinha poderes de explosão e matava uns caras mó estranhos... Foi foda .

— kkkk.. explosão, É bem sua cara mesmo. - disse lhe dando um beijo na bochecha e pegou Kotaro - Vamos dormir..

Eles voltaram para a cama , o pequeno ficou no meio dos dois virado para Kirishima que lhe fazia um carinho nos cabelos e costas, Bakugou se aconchegou mais perto deles por quê o clima ficou um ou frio e o cobertor estava quentinho. Kirishima Sorriu ao olhar pros dois —mesmo que tivesse pouca claridade no quarto— os dois se deitavam iguais, encolhidos debaixo do cobertor.

Katsuki estava perto o bastante para Kirishima poder lhe abraçar também. Kotaro era pequeno ainda, o espaço entre os corpos era favorável ao garoto. O ruivo sentou os pés de Bakugou ficarem os seus e  a perna do loiro ficar em cima de suas coxas como se lhe abraçasse tambem. Kirishima Sorriu e esticou um pó que a cabeça para beijar o rosto e boca de Bakugou .

— Já disse que você fica fofo e adorável quando está no profundo sono? - Kirishima Perguntou para Bakugou que corou e fechou os olhos-

— Depois de acordar na sua cama do apartamento perto da faculdade.. transamos pela primeira vez depois que você me pediu em namoro...  Você me disse isso e eu te dei um tapa por ter tirado uma foto e coçado de tela de bloqueio.

— kkk Mas ficou tão bonita a foto, sempre eu ligava o Celular te olhava dormindo.

— Estava eu dormindo, sem camisa e com visíveis marcas de mordidas e chupões.. qualquer um que te pedisse o celular Emprestado veria aquela foto.

— por isso que a tornava mais bonita. Kkk..- Bakugou resmungou se concentrando em dormir, um trovão ecoou lá fora e Ouviram um choramigo de Kotaro, o loiro o tocou tendo seus dedos segurados- ... Durma Kotaro..

Não demorou para que o Pequeno dormisse e Bakugou tambem, Kirishima piscou pesado e fechou os olhos e caindo no sono também.

Acordou e logo sentiu um  chute nas suas pernas. Ele abriu os olhos recuperando a visão direito , viu que foi Bakugou que lhe chutou. O loiro estava encolhido e se surpreendeu um pouco ao ver ele meio abraçado a Kotaro que também estava encolhido .

— Você se virou pra longe de mim pra ficar com o Bakugou? Seu traidor.. kkk - disse baixo tocando na bochecha risadinha do Pequeno que mexeu a boca fazendo a chupeta mexer também. Seu sobrinho era realmente muito fofo - ...

Ele se levantou sentindo mais ainda o contato com o clima frio que uma manhã após chuva dava. Abriu um pouco a janela vendo que a chuva devia ter parado minutos atrás e apenas chuviscos fraquinhos caiam. Voltou pra perto da cama encobrindo mais os  seus dois "fofinhos"; aproveitou para beijar o rosto de seu loiro .

Foi direto para o banheiro por estar apertado, Assim que se aliviou lavou as mãos  e saiu do banheiro e do quarto. Igual a todas as manhãs , Alfa e Lúpus fizeram festas entre seus pés para então ganhar sua comida.

I'M Here. (KiriBaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora