O quê é isso?

872 69 29
                                    

Kotaro - 2 anos.  

---- Você não pode!  - Kirishima falava para Kotaro que estava com o celular dele na mão- ... Não! Não se atreva a soltar esse celular!

----...Hiihehe - o pequeno achando graça o jeito do pai , voltou a segurar o apareceu entre seus dedinhos e para fora do berço, Kirishima estava segurando uma caixa de brinquedos que estava caindo- ...PaA! 

Ele trabalhou balançando o celular,  Kirishima tentava ajustar as caixas logo, Bakugou entrou no quarto e Kotaro largou o celular mas o loiro foi rápido e pegou , Kirishima soltou um suspiro aliviado e O pequeno gargalhou.

---- coio' Papai..- Esticou os braços  para Bakugou colocou o celular na cômoda e pegou Kotaro nos braços - vovó! Ir pa' vovó !.

----- Você está tão animado... vamos pra casa da vovó jaja.. - o loiro falou indo ajudar Kirishima- ..por quê deixou seu celular com ele? Sabe que Kotaro ver graça em tudo.. 

----- Eu esqueci...- finalmente se livrou das caixas, o Ruivo deu um leve beliscão nas bochechas do garoto que lhe deu língua- ... seu danado, não vou te levar pro parquinho depois de amanhã.  

----- Se arrume, temos que ir logo pro aniversário da coroa. Comer carne, não é  Kotaro? 

----- Caine' ! - agarrou o rosto de Bakugou- nhami nhamii~

(..)...

Era o aniversário de Mitsuki, um churrasco com alguns de seus familiares, o verão era perfeito para isso, só estariam os que não haveriam problemas com preconceito e que ela gostava ..

Sua mãe, filho, alguns sorrindo,  irmãos que estavam de boas já acostumados com sexualidade diferente dos outros..  

....

Kotaro estava na sala com Mitsuki e a sua bisavó.  Mostrando seus brinquedos novos e dando o presente de Mitsuki quando Kirishima oedouboara entrega-lo a ela. 

O garoto se entreteu com alguns , ainda não conhecia todo mundo e não estava acostumado. Bakugou estava na cozinha preparando algumas coisas para o churrasco, Kotaro tinha ido até ele querendo colo e acabou ficando em cima do balcão mexendo em algumas coisas . 

----... Papaaaii  - Bakugou resmungou dando atenção a ele- ...Papai..qui' ixu'?

---- Hm? - Bakugou olhou - É uma espátula.. 

---- aah...- Ele disse ficando quieto - Paapaaaii... 

---- Ooi? - Bakugou o olhou de novo - 

---- Qui' ixu? - perguntou mostrando outra coisa - ..

----- Isso é um escorregador de macarrão. 

---- Aaah... - Bakugou sorriu e voltou a cortar a carne , Mituki, e é outros entraram na cozinha perguntando da carne- ... Vovóòoo..

---- Hm? Sim meu querido? ..

---- coeador' macaão'! Patula'! - Falou mostrando os objetos que tinha conhecido-

---- Oh, e o que eles fazem Kotaro?..

----........- o pequeno olhou pros utensílios e depois para Bakugou- PaPaaaii... qui' ixu'? 

---- kkk... é para fazer comida - respondeu e entregou as coisas pros outros- Vamos comer um pouco de carne.. 

---- Eijirou-kun está cuidando da churrasqueira - seu tio respondeu pro loiro que colocou o pequeno no chão- ... 

----- Caine' ! - deu pulinhos segurando a espátula- ...

I'M Here. (KiriBaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora