..
Alguns meses depois...
-
Katsuma, hora de dormir, a Mahoro capotou de sono minutos atrás. - Kotaro falou entrando na sala aonde o irmãozinho estava assistindo série de desenho- vamos, já são 11 horas.
- Só mais outro episódio.. Por favor..
- Não, Você sabe o quê acontece se passar do horário, irá para escola morto de sono, dorme na aula e os professores chatos reclamam prós nossos pais, então eles ficam dando bronca até ficarem sem voz.
- Hmmm.. Quando eles vão chegar?.
Perguntou descendo do sofá e indo até ele na escada.
- Provavelmente de madrugada ou apenas amanhã de manhã..
- Por quê eles sempre voltam tarde quando saiem assim? - bocejou indo para o banheiro com Kotaro-
- Pff.. Porquê a noite dos adultos é mais divertida.. Quando você for maior e ir para uma balada ou alguma festa você vai entender. Agora escova bem os dentes e vá para cama.
- Pode fazer mais um bento pra mim amanhã? - o mais velho o olhou duvidoso- É que eu fiz um amigo legal, mas ele mora com o papai dele e não tem tempopara fazer o seu Bento muito vezes. Então meu amigo leva alguma coisa comprada..
- Aah.. Okay, se é para ajudar meu irmãozinho a fazer bons amigos eu faço. Mas lembre-se, não deixa que se acomodem em suas bondades..
- Como assim?..
- Se você for sempre bonzinho assim com todos, podem aparecer pessoas que queira se aproveitar, e só irão querer seus "amigos" caso você dê algo a eles.. Boas amizades não é algo fácil de encontrar..
- Aah.. Mas ele é muito legal.
- Tudo bem. Mas lembre-se do que eu falei, sempre converse comigo ou com nossos pais se algo te incomodar. - Não queria que o menino fosse o excluído mais um vez como na antiga escola antes de ser adotado- Escova a língua.
(..)
As 07:40 da Manhã, Kotaro abria a porta do quarto preta e se aproximava da cama de seus pais.
- Oown~ Que vê assim, nem imagina que é um homem revoltado com a vida. - falou sobre Bakugou que dormia coberto e abraçando um travesseiro- ... Papai.. psiu.
- hgm... Cala...- resmungou enquanto estava de olhos fechados e encobria mais o rosto entre o travesseiro e o cobertor- zZ..
- Ahn.. Oe, Papai~ Paizinho. Pai.. Tá me ouvindo??
- Gnng... Cala a boca, minha cabeça dói... Sai, sai daqui...
- *Também, chegaram quase as 4 da manhã bêbado..* Mas Papai.. Eu irei passar 1 semana na casa do Naoki, tudo bem?.. - Silêncio. O loiro parecia que havia dormido de novo, o moreno inquieto começou a chamá-lo enquanto tocava na bochecha do pai- Katsuki-san, Papai... Oe, Paaaii..!
- O quê é..!?... Cala a boca eu quero dormir..!
-.... Mas eu só quero te avisar..
- Fala logo, muleque chato! - reclamava com uma cara de porre e irritação-
- Irei passar uma semana na casa do Naoki, tá bom?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M Here. (KiriBaku)
Fanfiction{ Sinopse feita quando essa fic era apenas de dois capítulos. Mas eu resolvi continuar ela, então tem muito mais coisa do que fala na sinopse} Kirishima e Bakugou namoravam há 1 ano e meio. Na faculdade e com os amigos, seu relacionamento não era um...