Kkk só pela foto da pra ver o desespero do garoto.
-------------------------------------------Era 11:32 da manhã ou meio dia.}
Kotaro acordou grunhindo e se mexendo na cama ao sentir lambidas e miados perto de si, ele abriu os olhos já soltando um resmungou e gemido de dor de cabeça..
— Lúpus minha cabeça dói.. - o cachorro latiu baixo se deitando perto de sua cabeça lambendo seu rosto e mordendo seu cabelo- ..o quê meu Coelhinho tá fazendo aqui..? Calma, como eu vim para aqui? Que merda..- flash e lembranças de algumas coisas vieram em sua mente- ... Aconteceu..?
Ele ficou em silêncio sentindo seu cabelo sendo babado, Alfa e Laranja brincando em suas pernas( gatinho novo) , e sentindo também a dor de cabeça.
— Meu celular.. cadê?..- ele se sentou olhando a escrivaninha sentindo um pouco de ardência das cintadas que se lembra ter levado, Viu o aparelho e um bilhete abaixo dele- ...
" Pirralho do meu estresse, Estou deixando o celular aí para quê você veja as merdas que você aprontou caso não se lembre, Mas depois de ver, é melhor que esse celular esteja nas minhas mãos.
Com todo estresse e vontade de te bater, Papai. "
Kotaro engoliu seco, se lembrava de poucas coisas de ontem , eram flash e palavras que não entendia e imagens embaçadas, estava com um Puta medo de abrir aquele celular.. para chegar ao ponto de seu Papai estar tão bravo ao ponto de lhe bater com cintos, ja que normalmente ele só brigava com palavras e cascudos ou pantufadas, Deveria ser algo fora do limite , já que ele tinha bebido o que já era algo que o mesmo não deveria fazer.Ele se encobriu um pouco e ligou o celular indo direto nas suas redes sociais, no Instagram tinham fotos da festa, tudo borradas e algumas tiradas por outras pessoas, no twitter não tinha nada , Foi no seu App de mensagens e viu tudo de doido e pior que fez.. Até mensagens doidas que mandou para sua prima Eri, sua tia, SEUS AVÓS.
Vó Mitsuki*
Áudio:
-" oh Vóó, Como, como que faz pra..sei lá.."
> Kotaro??? Aonde tu tá? Que música é essa!??"<
Áudio:
"-VÓOOO EU TÔ NUMA' FESTA DE ANUVERSÁRIO' OLHA A MÚSICA! ........ VOVÓ NÃO CONTA ... NÃO CONTA PRO PAPAI !"
> " Ahahah. Filho de uma égua, Katsuki vai te matar." <
Áudio:
"- Vovó tem ..Tem uma menina que me beijou ! Nem sei quem é a doida.. Eu, eu vou pedir ela em casamento.. calma cadê a menina??"..
> "NÃO, CASAMENTO NÃO!! "<
Áudio:
- " Moça!, Ei Menina.. Tu quer casar comigo?? ".
- " Aahn?? A música tá alta!"
-" Vamos Casar!?"
-" Só se você tiver camisinha aí a gente pode fazer!"
-" okay! Aaahn?? Camisinhas?? "
> "KOTARO KKK MEU FILHO USA CAMISINHA!"
> "Eu vou contar pro seu Papai. Haha"
Áudio:
-" a menina é doida, eu não tenho camisinha.. Ryyuu, desgruda da boca dele..! Ryuu, Tu tem camisinha!?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M Here. (KiriBaku)
Fanfiction{ Sinopse feita quando essa fic era apenas de dois capítulos. Mas eu resolvi continuar ela, então tem muito mais coisa do que fala na sinopse} Kirishima e Bakugou namoravam há 1 ano e meio. Na faculdade e com os amigos, seu relacionamento não era um...