A família estava em um parque que quase sempre um vai com Kotaro e o cachorro, Hoje Kirishima conseguiu tirar folga e então eles saíram em um piquenique perto do lago e das árvores de cerejeiras, e claro eles não eram os únicos a fazerem piquenique lá... conseguiram um ótimo lugar.
----- A primavera esse ano não tá lá muito..."primavera"..- Kirishima falou- deveriam ter mais flores... algumas árvores ainda estão verdes..
---- Claro, estamos no começo da primavera. - Bakugou falou passando um creme hidratante nas bochechas e nariz de Kotaro- ... não siga Lúpus para muito longe e não converse e não vá para perto de estranhos. Fica aqui pertinho tá bom?
---- Tá! - disse indo atrás de Lúpus que parou de se coçar e correr por perto pra brincar com Kotaro-
Bakugou e Kirishima arrumaram o local direito, Lúpus se deitava no chão de barriga pra cima para Kotaro brincar com seu pelo e barriga, o cachorro era quase como Bakugou , estressado e mal humorado, Mas com Kotaro e Alfa era diferente..
---- Kotaro, vem comer lanche.. - Kirishima o chamou e o mesmo se levantou pegando Lúpus, mesmo sendo pequeno o cachorro era pesado para Kotaro, o que fez o garoto ir até os pais caminhando com cuidado e ainda não sabendo andar muito corretamente- Ei, assim você vai cair.
----- hehe..- soltou o cachorro e foi até eles, se sentando no meio das pernas de Bakugou- bolu' bolu'!
----- bolo agora? Pensei que fosse sanduíche..- Bakugou falou trocando o sanduíche para Bolo e lhe deu o copinho com suco - ... cuidado com a roupa..
----- agora o clima ficou bom. - Kirishima falou colocando um pequeno travesseiro na árvore e se deitou- ....zzzzZzz - fingiu o ronco-
-----...Cumida'.. - Kotaro mexeu no braço do ruivo- Papai.. bolu' ... Papai, ele ,mimiu'...
---- Da um tapa na cara dele ver se ele acorda. - Bakugou falou e Kotaro bateu no rosto de Kirishima que continuou fingindo, e o pequeno olhou pro loiro enquanto mastigava- .... beijinho.
Kotaro deu beijinhos em Kirishima que "acordou" o Ruivo lhe segurou devolvendo o carinho Enquanto o moreno gargalhada, Lúpus comia uma fatia de bolo também, Bakugou pegou um guarda-napo para limpar o rosto de Kirishima que sujou com os beijinhos de bolo do Kotaro.
---- kkk.. Kotaro, Papai Katsuki é tão fofo~ - falou com Bakugou limpando seu rosto, o loiro logo começou a passar o guarda-napo com mais com Força- Aaii...
---- Papai fofu' - bakugou resmungou corado e voltou a comer-
(..)..
Kirishima estava deitado em frente à Bakugou com a cabeça deitado no travesseiro nas pernas dele. O loiro estava fazendo uma trança lateral no ruivo enquanto Kotaro estava pegando algumas flores caídas e colocando no cabelo de Bakugou e em cima de Lúpus que estava dormindo de barriga pra cima .
---- kkk...Amor você está lindo. - Kirishima falou com a câmera do celular ligada, o loiro prestou atenção na câmera vendo como estava seu cabelo e o ruivo tirou uma foto quando Kotaro apareceu perto deles - kkk..
---- Kotaro, meu cabelo...- Bakugou falou suspirando, Kotaro sorriu colocando mais flores, o pequeno falou algo como se fosse "bonito" e deu um beijinho no rosto do loiro que corou- ... isso é golpe baixo.
---- oh~ Kotaro, você ama o papai? - Kirishima perguntou gravando -
----... Ama' Papai!..- Falou com certeza, abraçando Katsuki que corou deixando um beijo no rosto do pequeno-
---- kkk... E o meu?? - Kotaro foi até ele lhe abraçando tbm -
(...)..
----- Patu! Patu! - Katsuo falou apontando para o lago , os mesmos estavam em passeio perto do lago- ..
---- Oeee não corra muito perto do lago, pode escorregar..! ... Esse menino está cada vez mais agitado, ele deveria estar cansado depois de tanto brincar e comer..
---- Deve ser por quê estamos aqui juntos.. - Bakugou lhe olhou meio confuso- Eu não tenho ficado muito tempo com vocês nas últimas semanas por causa dos problemas que aconteceu na clínica. Agora que tirei um tempo de folga ele deve estar animado por nós três estarmos aqui como uma família.
---- ..... Baka.. claro que ele iria estar, toda criança gosta disso...- Falou corado enquanto entrelaçada mais sua mão com a de Kirishima-
---- PapAaaii Patu!!
---- Não faça muito barulho ou ele vai te encontrar.. e te pegar!
---- Pode deixar que O papai te protege! - Kirishima falava mostrando seus músculos e Bakugou ria um pouco-
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M Here. (KiriBaku)
Fanfiction{ Sinopse feita quando essa fic era apenas de dois capítulos. Mas eu resolvi continuar ela, então tem muito mais coisa do que fala na sinopse} Kirishima e Bakugou namoravam há 1 ano e meio. Na faculdade e com os amigos, seu relacionamento não era um...