gostosuras ou travessuras?

710 58 26
                                    

Eram dias de Halloween.

No Japão não faziam a tão famosa "Gostosuras ou travessuras" como na América. Mas em certos lugares faziam algo um pouco parecidos como festas fantasias e outras coisas decorativas. 

Mitsuki havia ligado para seu filho o avisando que algumas pessoas de sua rua faria o evento de Gostosuras e travessuras para as crianças, como entregar doces na posta de suas casas.. e que era para eles levarem Kotaro para se divertir. Kirishima se animou e contou para Kotaro que mesmo não entendendo muito se animando também,  Bakugou acabou tendo que aceitar mesmo.

----- Kyaa~ essa fantasia de dragão está tão fofinha, - Mitsuki falou olhando pro neto que estava com sono mas teve que experimentar sua fantasia- Eu disse que ele ficaria fofo, Masaru. 

---- realmente.. - O pequeno coçou os olhos se sentando no chão - ...Acho que tá na hora de dormir..  

-----... Amanhã ele usará mais essa fantasia.. - Bakugou falou se abaixando perto do filho e desbotoando a fantasia mesmo com Kotaro agarrando seu pescoço-- vamos tirar  essa roupa Kotaro.. 

---- mimi..- fakou com sono , seu corpo já não estava lhe obedecendo mais, Bakugou tirou a fantasia o pegando nos braços e se levantando-.... hmm... PaAa..Mimir. 

----- Irei depois Kotaroo~ - Kirishima respondeu- Boa noite. 

---- Durma bem querido - os avôs falaram é ele resmungou algo abraçando mais Bakugou que subiu pro quarto- ....

Bakugou entrou no quarto e arrumou a cama , colocou Kotaro no meio dela o encobrindo . 

---- Papa... - Bakugou o olhou - Fica...

----..... Eu quero assistir..- Falou e Kotaro choramingos, Bakugou suspirou e se deitou ao seu lado os encobrindo- ...Você não pode chorar pra conseguir as coisas.

----..... pode..- falou abraçando Bakugou que afundou os dedos no cabelinho de Kotaro-... Papai... beiso'. - Bakugou lhe deu beijinhos, Kotaro seria muito dengoso como Kirishima- 

Minutos depois Bakugou acabou dormindo junto com ele. 

(...)...

----- vovô.. dá..- Kotaro falava tentando pegar o óculos de Masaru, Kirishima fazia o café da manhã é os outros estavam ao redor da mesa esperando. Kotaro no colo de Masaru. - ....vovô!..

---- Kotaro não faça isso...- Bakugou falava quase voltando a dormir- Ele fica ranzinza se tirar os óculos.. 

---- Eu acho sexy. - Mitsuki falou rindo- 

----...hmm...- ele fez um bico por não conseguir o óculos- ...Paai.. fomi'fomi'

---- já vai moço..- Kirishima se aproximou com pratos de comida- Katsuki não durma. Você  dormiu mais cedo ontem, deveria estar mais energético. 

---- estaria se uma pessoinha não ficasse me jurando de madrugada.. - disse olhando para Kotaro que estava sendo colocado na sua cadeira- .... 

----... Quando você dormia com a gente também era assim. - Masaru falou para bakugou- kkk Sua mãe se remoia com vontade de te bater quando quase era empurrada da cama. Ahahah

---- Seu pirralho, você me chutava na gravidez, me chutava quando ia te trocar a frauda, me chutava quando dormi...E Masaru fica tranquilo por ser abraçado por você!!! - Mitsuki falava indignada- Agora sofra o que eu sofri. 

I'M Here. (KiriBaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora