Saímos do apartamento e já tinha um carro esperando a gente do lado de fora.
Rodrigo : Vai porra, entra rápido! - Me empurrou e eu me virei batendo na mão dele.
Rela a mão não! Porra.
Minha relação com ele, não é das melhores. Sempre senti um olhar de malícia em cima de mim.
Ele vivia querendo mandar em mim. Aí, alguém avisa?
Entrei e o cara arrastou o carro numa velocidade do caralho!
Larissa : Vai devagar! Ninguém aqui ta fugindo da polícia não. - Rodrigo me olha e solta uma risada.
Cara maluco!
Aprendi essas gírias com ela também. O sotaque dela era engraçado.
Depois de uns 30 minutos, a gente parou em uma estrada de terra e tinha um jatinho esperando a gente.
Larissa : Qual é? Tem avião, porra! - Coloquei as mãos na cintura e ele me puxa pelo braço. - Pega devagar, caralho! - Gritei e ele para me olhando com a cara que ele fazia quando me batia.
Sim, ele é um macho escroto. Me batia sempre que a minha mãe ia trabalhar.
Encaro ele de volta, que chega perto do meu ouvido.
Rodrigo : Para de mimimi. E entra agora, porra! - Falou baixo e eu me afastei.
Larissa : Eu não sou mais aquela garotinha indefesa, saco de bosta. - Sai de perto dele e entrei no jatinho.
Eu não era mais a garotinha indefesa, mas continuava com medo dele. Porém, eu metia a marra.
Ele veio morrendo de ódio e sentou do meu lado.
Nem olhei pra ele e coloquei meu fone ignorando todo mundo.
Fecho os olhos e vem lembranças na minha mente da minha infância com a mulher morena e o menino moreno.
Flashback On 💭
Xxx : Gosta de brincar com a mamãe? - Falou me pegando no colo. - Eu te amo muito! - Beijou meu rosto.
Xxx : Pega esse blinquedo, vem. - Me deu um carrinho, ficou me olhando e me abraçou. - Vamo blincar!
Flashback Off 💭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados. (CONCLUÍDO)
Fanfiction+16 | Segunda parte do livro "Sobre Nós." "Ali me ganhou Depois que você chegou no meu mundo Quase tudo mudou Parece até miragem Nós dois numa paisagem a sós Dois sóis."