Capítulo 5

4.3K 198 29
                                    

Alemão 🐊

Rafael, conhecido como Alemão ou amor da tua vida, qual tu preferir, gatinha.

Sem neurose agora, papo reto!

Criado no completo e na Maré. Braço direito do meu pai, dono do Complexo.

Tenho fiel não, só uns rolos aí. Bagulho de fiel, ta tirando?

Curto pra caralho minha vida de solteiro. Várias no pé, mas elas só querem o dinheiro, ta ligado cria?

Aí, meus coroas me dão uma força do caralho!

Minha mãe, mané! Mulherão da porra. Meu pai, nem se fala.

Bárbara : Levanta dai, Rafael! Caralho mané, tu é chatão. Vaza daqui, vai perturbar teu pai. - Chegou cheia de neurose.

Alemão : Pô, acalma o coração aí. Ta tirando cara de bandido, rapá? - Fiz sinal de arma pra ela que ficou me olhando e eu comecei a rir.

Bárbara : Bandidão de quê? Bala de feijão? Iludido tu, papo reto! - Bateu forte no meu ombro.

Alemão : Queria nem dizer nada, mas tu vai ficar careca - Ela parou de arrumar o sofá e me olhou. - Esse cabelo aqui de pão careca, vai sumir. - Ela pegou a vassoura e eu corri pra fora rindo dela.

Bárbara : Vai procurar um emprego, vagabundo. - Comecei a rir dela.

Alemão : Fé coroa, te amo. - Sai rindo dela que ficou na porta e uns filha da puta olhando pra ela. - Colfoi? Perdeu o que lá, pau no cu? - Mandei dedo pro moleque que tava na praça.

Fui caminhando e encontro a Duda saindo da lojinha, com a Dai e a Beatriz.

Daiane é filha do tio Pellegrini com a Débora. Loirinha gostosinha. Renan tem um crush nela do caralho.

Beatriz é a filha do Tico com a tia Bia. Gostosinha também, mas é nova pa porra. Sou Xuxa não pô!

E a Duda, é a minha irmã com a Moana e o meu pai.

Ela ainda ta em cana, mas quando ela foi presa, já tava grávida desse embuste. Ela nasceu lá mermo, ficou 6 meses e depois meu pai cuidou. Ela visita a Moana, sempre que tem visita.

Hoje tá aí, essa pão careca.

Dai sai correndo quando me ver e pula no meu colo.

Alemão : Porra, ta pesada pra caralho! - Ela me olha com a cara feia.

Dai : Vai tomar no seu cu! Eu tô é gostosa. - Ri e concordei.

Beatriz me olha sem jeito. Não tenho muita intimidade não, papo reto. Mas nada contra.

Caminhos Cruzados. (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora