Não é que eu fique bravo, só não curto.
Termino meu papo com ele, e vazo.
Encontro a Duda no meio do caminho e ela vem de ideia.
Duda : Oi.. - Falou com vergonha e eu assenti.
Ela é toda tímida, me da ódio.
Apolo : Ideia, pô! - Encostei no muro e ela chega mais perto.
Duda : Minha mãe vai sair daqui uns dias.. - Falou sem olhar na minha cara.
Apolo : Legal mané! Saudades dela mermo. - Puxei ela pra ficar mais perto de mim que me olhou sem jeito.
Duda : É.. - Dei um beijo nela.
Iniciei um beijo calmo passando a mão pelo cabelo dela. Depois larguei dela que me olhou sem entender nada.
Duda : Caralho! - Respirou ofegante. - Saudades disso... - Eu ri.
Apolo : Vou vazando, fé pra tu. - Dei um selinho nela e sai.
Mina maluca! Deu mole, o pai pega mermo.
Brotei na minha casa e as duas pão careca tavam lá.
Clarice : Cadê o menino da mamãe? - Fez graça e eu revirei os olhos.
Apolo : Colé? Para de caô! - Ri e ela também. - Salve aliada. - Fiz toque com a Aline.
Aline : Como ta os corre? No pique mermo? - Assenti. - É isso molecote! - Ri e fui tomar meu banho.
Banhei e quando desci já tinham saído. Elas iam pra lojinha, aonde elas trabalhavam.
Vejo a porta se abrindo e o pau no cu do Ph entra.
Apolo : Sem gracinha que eu não tô pra zoas. - Fechei a cara.
Ph : Pegou a Dudinha mermo? - Riu se jogando no sofá e eu neguei. - Caralho! Tu mente na cara de pau, filha da puta!
Apolo : Filha da puta não, não sai da tua mãe. Aquela gostosa. - Ele mandou dedo. - Só uns beijinhos pô, nada não demais.
Ph : Eu sei, cachorro. Só queria saber. Vai logo pa nós colar na pracinha. Vai ter racha. - Assenti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados. (CONCLUÍDO)
Fanfiction+16 | Segunda parte do livro "Sobre Nós." "Ali me ganhou Depois que você chegou no meu mundo Quase tudo mudou Parece até miragem Nós dois numa paisagem a sós Dois sóis."