Entrei na boca e vi vários vapores embalando drogas, outros fumando, algumas armas e dinheiro jogado por cima da mesa.
Entro na primeira sala e vários vapores me olham rindo com malícia.
Tiaguinho : Loirinha do complexo? Tu por aqui? - Riu com o verdinho na boca.
Ele me olhou de cima baixo cravando os olhos no meu decote.
Dai : Qual foi? Cadê o Tico? - Olhei em volta.
Tiaguinho : Só dou a informação se der um beijinho. - Eu ri.
Dai : Se liga, cria! Não vim aqui atrás de macho não. Ainda mais macho feio igual tu. - Sai deixando ele lá e subi procurando o Tico.
A boca perto da quadra é a maior. Cada setor do Complexo tem uma biqueira. Algumas são só um cômodo, outras são maiores.
Mas cada um, tem uma pra cuidar.
o Tico fica nessa com o Cadu e meu pai.
Vejo uma porta e bato devagar e ouço um "entra, caralho."
Abro ela e vejo o Cadu e o Tico com uns papéis na mão.
Cadu : A loirinha mais gata do Complexo! - Riu. - Qual foi, caralho?
Dai : Meu pai disse pro Tico colar lá em casa. Bagulho sério, mané! - Tico assentiu.
Ia saindo da salinha quando o Guerra entra de cabeça baixa lendo outros papéis e sem querer bato minha cabeça com a dele.
Guerra : Pô, olha pra onde an... - Calou a boca quando me viu. - Ah, é tu.. - Me olhou sem esboçar nada.
Dai : É, sou eu! - Ri fraca.
Guerra : Embuste me persegue. Vaza daqui! - Eu ri.
Dai : Eu tô te perseguindo? Vai se foder, garoto! - Abri a porta.
Guerra : Encontrei esses papéis aqui. - Entregou pro Cadu.
Tico : Aí, falar um bagulho pra vocês.. - Olhei pra ele. - O Pellegrini e a Débora começaram assim. Como gato e cachorro. Pellegrini lutou pra caralho só pa conseguir sair com a Débora, vai dar namoro, anota aí. - Eu ri alto e o Guerra revirou os olhos.
Dai : Eu com esse traste? Tô fora! - Bufei.
Guerra : Ta se achando em, pão careca. Eu que não quero tu, se enxerga, cria! - Eu ri e sai da sala.
Fui descendo e o Tiaguinho ainda tava lá. Ele continuava olhando pra mim e eu mandei dedo.
Cada uma!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados. (CONCLUÍDO)
Fanfic+16 | Segunda parte do livro "Sobre Nós." "Ali me ganhou Depois que você chegou no meu mundo Quase tudo mudou Parece até miragem Nós dois numa paisagem a sós Dois sóis."