Capítulo 47

3.1K 138 40
                                    

Alemão 🐊

Sinto um pouco de culpa por não ser verdadeiro com a Larissa. Mas eu tô curtindo outra mina daqui.

Tô meio incerto ainda com ela. Se der errado com essa, volto pra Larissa. Procede?

Alemão : Boa tarde, gatinha! - Entrei na casa dela e a maluca tava só de sutiã e calcinha.

Andréia : Porra, demorou! - Fez cara feia.

Alemão : Sem neurose, pô! - Me deitei do lado dela. - Ta gostosa! - Bati na bunda dela.

Andréia : Pra tu, amor! - Subiu em mim.

***

Alemão : Vadia gostosa! - Me levantei. - Hoje broto aqui pa dormir contigo, relaxa! - Ela riu.

Andréia : Tem alguma coisa pra mim? - Fez gesto de dinheiro.

Dei o dinheiro dela e vesti minha camisa vazando pra boca.

Vi a Duda chegando com o Guerra e indo direto pra casa do meu coroa.

Alemão : Só entra se pagar, ta achando que é de graça? - Gastei e ela fechou a cara.

Duda : Vaza, garoto chato! - Entrou.

Alemão : Ninguém te quer aqui, pô! Volta pra Maré. - Ela riu.

Duda : Adotado. - Riu e saiu.

Gastei ela mais um pouco e depois fui ver minha coroa. Mó cota que eu não dava um toque nela.

Bárbara : A gente faz cria pro mundo, papo reto! - Apareceu na porta cruzando os braços.

Alemão : Sabe que eu te amo, pô! - Abracei ela.

Bárbara : Tava com saudades, porra! - Me abraçou de volta.

Alemão : Ta precisando de nada não? - Ela negou.

Bárbara : Nunca mais veio dormir com a mamãe, poxa. Fica hoje? - Fez uma cara fofa.

Alemão : Pô mãe, sabe como é né? - Ela riu.

Bárbara : Filho ingrato!

Fiquei com ela mais um tempo e depois fui embora. Mó neurose, mané!

Caminhos Cruzados. (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora