Moana 🌴
Enfim, liberdade!
Depois de 20 anos, eu mereço. Falar pa tu! Aí, isso aqui não é lugar pra ninguém não cria, ta maluco?
Passei pelos procedimentos tudinho lá e algumas presas gritavam.
Fiz amizade pra caralho aqui, mas eu não volto mais.
Me bateram que só uma porra aqui dentro mané. Eles sabiam que eu tava de fiel com o Cadu e que eu tava grávida. Não sei como não perdi o bebê.
Policial : Quero tu aqui mais não. Não se mete nesses bagulhos de tráfico, se não na próxima tu nem saí. Gostou de vinte anos? - Riu sarcástico.
Ainda te mato, filha da puta!
Sai pra fora e encontro a Duda de braços abertos com umas meninas.
Duda : Agora eu vou poder te abraçar o dia todo sem ter que ir embora! - Veio chorando e me abraçou.
Moana : Mamãe ta de volta, minha princesa! - Beijei a testa dela. - Me apresenta as meninas, Duda. - Ri pra elas.
Duda : Mãe, essa é a Dai.. - Interrompi ela.
Moana : Espera, essa é a filha do Pellegrini? - Dei uma risada alta e ela concordou. - Caralho menina, tu é uma gata. Parece com a tua mãe. - Abracei ela.
Eu lembro da Duda falando delas quando eu tava presa. Mas aí, só de olhar pra essas meninas, da pra ver os pais delas. Idênticas mané!
Duda : Essa é a Beatriz, Tico e Bia. - A menina sorriu simpática.
Moana : Tô ficando velha mermo? Pô! - Abracei ela também.
Depois a gente saiu indo pro morro.
Tava tão ansiosa pra ver geral! Saudades do caralho!
Cheguei na entrada da Maré e tinha uns meninos que não conhecia.
Xxx : Posso liberar a entrada não, na moral! - Fechou a cara.
Moana : Dona da Maré, prazer! - Entrei na frente e ele me encarou.
Moleque parece o Viegas.
Duda : Ele ta de gastação mãe, deixa! - Olhou com cara de deboche pra ele.
Vejo o Viegas chegando e abre um sorriso quando me vê.
Viegas : Caralho Moana! É tu mermo? - Apertou meu braço.
Moana : Não pô, meu fantasma! - Gastei.
Viegas : Fantasma ta inteiro, papo reto! - Ri e os moleques que tavam na contenção continuaram olhando pra gente. - Esse aqui é meu pivete, Ph. - Apresentou o que tava de gastação.
Moana : Ele é tua cara. Palhaço igual. - O moleque riu.
Ph : Geral aqui só fala de ti, satisfação! - Beijou minha mão.
Moana : A dona do morro voltou. - Gritei e eles riram.
Viegas : Esse aqui, o Apolo. - Meus olhos encheram de lágrimas.
Moana : Apolo? - Falei entre choros olhando pra ele que não esboçava nada.
Apolo : Eu mermo! - Meteu a marra.
Moana : Porra, tu cresceu muito garoto! - Cheguei perto dele.
Apolo : Saudades tia... - Me abraçou e eu fui enxugando as lágrimas.
Esse moleque tem a cara da mãe, mas parece com o filha da puta do pai dele.
Caralho, o menor ta grandao. Se a minha Larissa tivesse aqui, ia ta do mermo jeito dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados. (CONCLUÍDO)
Fanfiction+16 | Segunda parte do livro "Sobre Nós." "Ali me ganhou Depois que você chegou no meu mundo Quase tudo mudou Parece até miragem Nós dois numa paisagem a sós Dois sóis."