Larissa ✨ - Último capítulo.
5 anos depois...
Nada é fácil. Essa vida do crime não é fácil.
Aqui estou eu, cuidando da favela da minha mãe. Depois que ela morreu, eu tô cuidando de tudo com o Apolo.
Assim que eles se foram, eu mudei muito. A cara dos dois estampadas no jornal me doía.
Já que o futuro é certo pra todos que entram nessa vida, eu quero o mesmo que o da Moana.
Vou cuidar disso da mesma forma que ela cuidou, amou e viveu.
Duda já foi embora, assim que a Moana morreu, ela vazou. Disse que não queria pisar aqui nunca mais.
Superar a morte dos dois, ta sendo difícil. Ainda é, na verdade.
Alemão ta cuidando do Complexo. Tem 2 filhos lindos e eu sou madrinha. A gente tem uma relação bem foda! Ele vive traindo a fiel dele, não sossega com ninguém.
Eu tô com o Apolo e grávida de gêmeos á 5 meses. Aí, tudo pra mim!
Dai : Guerra é chatão, papo reto! - Guerra riu.
Guerra : E tu me ama, que eu sei! - Ela riu beijando ele.
Dai e Guerra tão juntos a uns 3 anos. Ph e Beatriz ainda estão meio incertos. Mas sempre se pegam. Maluquice!
Beatriz : Os gêmeos mais fofos da tia! - Beijou minha barriga.
Larissa : Chatos! - Ela riu.
Ph : Os sobrinhos do titio, mané! - Apareceu do nada.
Larissa : Bom dia pra você também, Pedro! - Ele riu.
Ph : Bom dia, irmãzinha linda! - Gastou e eu ri.
Conversei com eles e depois sai indo pra boca.
Apolo : Bom dia, amor! - Me beijou. - Tudo suave? - Assenti. - Vendo aqui a segurança da favela.
Larissa : Ia pedir pa tu fazer isso mermo. - Ele riu.
Apolo : O pai pensa em tudo, mané. - Gastou.
Conferi tudo e depois a gente saiu deixando aos comandos do meu pai.
Vejo o Alemão entrando com os dois filhos dele na garupa.
Ryan : Oi tia, ta gatinha em.. - Gastou e eu ri.
Larissa : Oi coisa fofa, tu também ta gatinho. - Ele riu com vergonha.
Olhei pra Arthur que me olhava envergonhado. Ryan é mais solto e o Arthur é mais calado.
Larissa : O amor da dinda! - Peguei ele no colo.
Dei beijinhos pelo rosto dele que continuava com a a mão na boca.
Alemão : Salve, aliados! - Fez toque com o Apolo.
Eles ficaram conversando e eu levei eles pra tomar sorvete lembrando da minha mãe.
Saudades!
Ryan : Ta triste, tia? - Olhei pra ele negando. - Toma um que passa. - Apontou pro sorvete.
Comprei o deles e fui caminhando com eles. Parei na pracinha e deixei eles brincarem.
Passei a mão pela barriga lembrando de tudo. Eu não sei se tô fazendo certo assumindo tudo isso. Mas era uma coisa especial pra Moana. Era um bagulho que ela cuidava. Assumi a responsabilidade grande!
Trouxe eles de volta pra onde o pai dele que permanecia no mesmo lugar.
Me despedi deles e segui meu caminho com o Apolo pra casa.
Apolo : Ta feliz? - Assenti. - Eu também tô! É maluco pensar nisso tudo. Mó sensação foda!
Larissa : Vencemos, amor! - Ele concordou.
Entrei em casa e me joguei no sofá. Apolo deitou comigo e ficou fazendo carinho na minha barriga.
A gente tinha se resolvido com os crias que mataram eles, pagamos uma grana e eles deixaram a gente em paz. Teve um tempo que eles sequestraram o Ryan e ameaçaram ele. É cria, pagamos caro por uma escolha errada.
Apolo : Ta pensando em quê? - Me olhou.
Larissa : Na vida. Só pensar, fui sequestrada, morei vinte anos em Portugal, depois eu volto, trabalho em uma padaria por um tempo, começo a ter um rolo com o Alemão, te encontro em um baile, a gente tem umas desavenças, você me acha por um sinal no braço. - Ele riu. - Não ri, é sério! Encontro minha mãe verdadeira e descubro que a vida inteira eu fui enganada. Passo 6 meses com a minha mãe e depois ela morre. - Respirei fundo.
Apolo : É a vida, princesa! Já disse, o futuro é certo pra quem ta nessa vida. Sempre espere o pior. Se algum dia, chegar minha cabeça de presente pa tu, não se espanta não. - Meu coração apertou.
Larissa : É só a gente matar eles primeiro, pô! - Ele riu.
Continuei marolando com ele no sofá.
Aí, eu não tenho nada a reclamar! Minha vida ta perfeita, tenho um marido incrível, vou ser mãe de gêmeos, tenho minha casa, vivo livre. Não tem parada melhor! Só minha coroa do meu lado.
Apolo : Eu te amo! Tu é uma obra de arte, que se não existisse eu mermo teria esculpido! E se fosse necessário eu passar por tudo isso de novo só pra te ter, eu passaria. Foram vinte anos longe de tu, mas que tão sendo compensado agora! A gente ta fazendo uma parada maneira, uma família, pô! Parada séria. Eu só quero tu, tô fechando contigo! - Olhei pra ele com os olhos cheios de lágrimas e ele respirou fundo. - Quer casar comigo? Só não vai rolar aquelas paradas todas lá, ta ligado que a gente é fora da lei, gatinha! - Concordei várias vezes com um sorriso imenso no rosto e ele me beija.
Larissa : Sim, aceito! - Chorei e ele riu.
Apolo : Qual necessidade de tu ser tão linda? - Neguei ainda rindo. - Vou te fazer feliz como ninguém fez!
***
Moana & Cadu 🌠
Morremos juntos, assim como construimos uma vida juntos. Não foi o que nós queríamos, mas aconteceu.
Pra quê levar a vida tão a sério se o futuro é a morte?
Viva, se divirta! Aproveite o máximo. Eu e Cadu, morremos realizados! Fizemos tudo que podíamos e que estava ao nosso alcance, ta ligado, cria? Não era pra ser, mas aconteceu.
Só torço pela felicidade de todos eles que ficaram! Que não chorem a nossa morte, pois estamos felizes por tudo que fizemos.
Não passei muito tempo com a minha filha, isso me machuca. Mas agora ela ta cuidando de algo que era meu, que eu me esforcei pra isso. Duda seguiu a vida como ela sempre planejou. Alemão ta cuidando da favela do Cadu, tem dois filhos fofos. Ta vivendo a vida de um jeito meio torto, mas deixa ele trilhar o caminho dele.
Eu sei que no coração de vocês sempre vai existir uma marrenta feminista e um machista meio bobo. Mas cada um, com o jeitinho único. Amamos vocês, família!
Nós viemos e eles ficaram! Assim, podemos descansar em paz! Fé sempre.
Meus mais sinceros, obrigado!
Moana e Cadu!⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados. (CONCLUÍDO)
Fanfiction+16 | Segunda parte do livro "Sobre Nós." "Ali me ganhou Depois que você chegou no meu mundo Quase tudo mudou Parece até miragem Nós dois numa paisagem a sós Dois sóis."