Capítulo 9

3.7K 192 5
                                    

Larissa ✨

Lugar é bonito! O céu azul, as pessoas transitando de um lado para o outro. Aquele clima gostoso!

Rodrigo : Tu vai ficar aqui por enquanto! - Me trouxe pra um hotel bonito em frente a praia. -  Amanhã eu broto aqui pra tu ir pro teu trampo. - Assenti e ele saiu.

Andei pelo lugar conhecendo tudo. Fascinante!

O sotaque deles é uma parada gostosa, cria!

Coloquei um biquíni e fui pra praia. Me deitei na areia pegando um sol.

Fico lá mais um pouco e passo em uma kitnet comprando uma água de côco.

Me sento tomando e observando aquilo tudo.

E de novo, me vem lembranças da moça morena e os dois meninos.

Minha cabeça da um nó!

Xxx : Nova por aqui? - Uma voz ecoa atrás de mim.

Larissa : Sim! Primeiro dia aqui! - Ri nervosa.

Acho meio doentio chegar assim nos outros.

Xxx : Prazer, Caio! - Apertou minha mão e eu sorri.

Larissa : Tem a mania de chegar assim nos outros? - Ele riu simpático.

Caio : Não! Só te achei meio perdida. - Riu se aproximando de mim.

Larissa : Calma! Eu nem te conheço. - Ri me afastando dele.

Caio : Relaxa! Eu não tô tentando nada! Tô acompanhado do meu namorado. - Apontou pra um moço bonito comprando água de côco e eu ri sem graça. - Achou que eu queria te beijar? - Concordei. - Fica calma, eu só afastei porque tava muito quente.

Fiquei sem graça, mané!

O namorado dele veio se aproximando e sentou do lado dele.

Xxx : Ele tava morto de vergonha de vir aqui falar contigo! - Eu ri. - Prazer, Alexandre, mais conhecido como Alex. - Veio pra me abraçar.

Larissa : Bem simpático vocês. Gostei! - Eles deram risada.

Alex : Tu mora aqui? - Neguei. - Veio de onde?

Larissa : Morava em Portugal. Cheguei aqui hoje! - Eles concordaram.

Caio : Tu tem um sotaque carioca, mané. Bem pouco, mas eu percebi. - Concordei.

Conversei com eles e depois voltei pra casa.

Precisava descansar!

Caminhos Cruzados. (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora