Capítulo 45

3.2K 153 12
                                    

Fiquei mais um pouco pensando em tudo e depois sai de lá.

Desci tudo voltando pra casa.

Vejo a Duda largada no sofá e ela me olha quando me vê entrando.

Ri pra ela que fechou a cara. Eu tento pra caralho me dar bem com essa maluca, mas ela não colabora.

Larissa : Oi.. - Cheguei perto dela que nem me deu atenção. - Ta fazendo o que? - Tentei puxar assunto e ela desliga o celular me olhando.

Duda : Fica longe do Apolo! Eu sei que tu é piranha e quer me talaricar. Então mete o pé. - Me ameaçou e eu ri.

Larissa : O Apolo que quer tu longe dele. - Falei e dei as costas pra ela.

Percebi o olhar pesado dela sobre mim e ignorei tudo.

Fui pra cozinha e a minha mãe entra com cara de cansada.

Moana : Qual foi? Minhas duas princesas juntinhas? - Riu.

Larissa : Uma princesa e uma mini cobra. - Gastei.

Moana : Se esforcem pra se darem bem, por favor! - Sentou do lado da Duda. - Eu só peço isso! Não acompanhei a infância e nem a adolescência de nenhuma das duas, mas eu quero fazer diferente. Vocês me perdoam por não ser uma boa mãe? Por não ser presente na vida de vocês? Eu não posso ser a melhor mãe, mas eu me esforç e vou fazer de tudo por vocês. - Chorou e a Duda abraçou ela.

Duda : Você é perfeita! - Beijou a testa dela.

Guerra aparece na porta chamando a Duda, vulgo cobra. Parece que o pai dela queria ver ela, sei lá.

Ela se despediu ficando só eu e a Moana.
Olhei pra ela que ainda chorava.

Moana : Você me perdoa também? - Ri fraca.

Larissa : Claro que sim! - Abracei ela.

Moana : Mamãe te ama! Ainda parece que eu tô sonhando, mané! - Eu ri. - Quero cuidar das minhas meninas.

Larissa : A melhor do mundo! - Ela concordou limpando as lágrimas.

Moana : Ta tendo rolo com o Alemão? - Me olhou.

Larissa : Ainda é confuso. - Ri de canto.

Fiquei conversando com ela sobre isso por horas.

Caminhos Cruzados. (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora