Capítulo 14

3.5K 189 13
                                    

Sai andando pelo morro sem tumultuar. Aqui geral se conhece, mas não pode dar bobeira andando armado não, ta maluco?

Meti a cara fechada e fui.

Alguns de carro, outros de moto. Algumas mina a pé olhando pra mim e assoviando.

Aí, neurose! Nem olhei e só segui meu caminho.

Tava na larica e só subi pra padaria que era no pé do morro.

Alemão : Bom dia, Seu João! - Ele me olhou e riu.

João : Bom dia! Fique a vontade, Alemão. Vou chamar alguém pra te atender. - Assenti sentado na cadeira.

Mexi em alguns canudos pra passar o tempo e logo vejo uma sombra na minha frente.

Levantei a cabeça olhando pra ela.

Xxx : Bom dia! Em quê posso lhe ajudar? - A mina apareceu na minha frente com um sorriso no rosto.

Alemão : Um pastel de queijo e uma coca, na moral! - Ela assentiu e saiu.

Voltei a mexer nos canudos e o seu João aparece gritando a menina.

João : Jaqueline, os pães! - A garota olhou pra ele assustada deixando o copo cair.

Eu ri observando aquilo tudo voltando a atenção para os canudos.

João : Não repara! Ela é novata. - Eu concordei rindo.

Alemão : Nova aqui no morro? - Ele negou.

João : Ela só trabalha aqui. Não sei aonde mora. - Limpou o balcão me olhando. - Me enviaram o currículo dela e eu aceitei. Um bom currículo, por sinal!

Ela apareceu com uma bandeja de pão colocando na parada certinha.

Xxx : Muito quente, nossa senhora! - João riu.

Ela começou a limpar o chão e depois de uns 2 minutos ela trouxe meu pedido.

Encarei ela que me olhou desconfiada.

Larissa : Só isso, senhor? - Assenti e ela saiu.

Olhei pra ela mais uns minutos e comecei a comer.

Neurose!

Caminhos Cruzados. (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora