Capítulo 28

3.2K 169 12
                                    

Voltei pra casa já era tarde da noite e cansada. Tomei um banho e me joguei na cama.

***

Acordei no outro dia com uma leve dor de cabeça, mas não dava pra morrer.

Fiz minhas coisas e sai pro trabalho. Aí, hoje eu tô morta, papo reto!

Cheguei na padaria e o seu João já tava lá com um sorriso no rosto.

Entrei lá dentro e peguei meu avental. Coloco eles e escuto uma voz masculina e grossa.

Paro pra ouvir a conversa ainda colocando o avental.

João : Bom dia, Cadu!

Xxx : Bom dia, seu João! Ta tudo suave aí mermo?

João : Tudo tranquilo, graças a Deus! Moana ta de volta? 

Xxx : Graças a Deus ela foi solta, já tem uma cota. Aí, ta na neurose ainda pela cria dela.

João : Moana é guerreira, vai encontrar ela sim. 

Cria? Encontrar? Quê?

Escutei o homem se despedindo e os passoa do seu João indo até a parte de dentro da padaria.

Volto pro meu lugar ainda me arrumando.

João : Fica na padaria, vou colocar alguns pães no forno. - Assenti dando uma risada.

Sai pra padaria e logo o Alemão chega com a moto barulhenta dele.

Alemão : Bom dia, dona! - Ri fraca. - Foi embora ontem e nem se despediu. - Neguei.

Larissa : Tava cansada. - Ele riu.

Alemão : Ta suave, gatinha. - Piscou pra mim. - Curtiu maneirinho mermo? - Assenti.

Larissa : Meio estranho, mas legal. - Ri.

Alemão : Mais tarde volto pra comer o de sempre. - Riu pra mim. - Fé pa tu! - Fez um "paz e amor" e saiu.

Maluco!

Caminhos Cruzados. (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora