Guerra 🤙
Aí, parada chata é insistir em quem não te quer. Bagulho cansa, na moral!
Vivo do meu jeito, levando a vida maneiro, procede? Moro sozinho, arrumei um barraco pa mim aqui mermo. Não é aquelas coisas, mas dá.
Tão achando que só porque é bandido a gente tem vida de patrão? Primeiramente que nem patrão eu sou. Um simples vapor. E a vida não é rosas como nos jornais. Não é sempre que a gente tem a vida de luxo como eles mostram.
Claro, a gente levanta uma grana maneira. Mas vapor não leva muito não. Bagulho mermo ta com quem manda na porra toda.
Nunca cresci olho gordo em ninguém. Sempre busquei fazer o meu sem pisar e nem desmerecer cria nenhum.
Visão é essa!
Eu queria pra caralho tentar com a Dai. Sou amarradão nela desde moleque, mas nunca pousou na minha. Vai se foder!
Só vou deixar indo. Se tiver que ser, será!
Peguei minha moto saindo pra boca, naquele pique.
Quando a parada é certa, a desgraça aparece.
Dai : Boa tarde, Guerra! - Parou na minha frente cruzando os braços e eu revirei os olhos.
Guerra : Quê que tu quer? - Olhei pra ela.
Dai : Nada não! Segue teu caminho, vai! - Ri dela.
Essa garota é maluca!
Guerra : Sai da frente, ou tu aguenta essa moto nos teus peitos? - Ela me olhou com cara de cu.
Ela se virou e saiu rebolando. Fiquei acompanhando ela e o Kael para ela.
Continuo olhando e eles dois começam a se beijar.
Aí, mó vontade de rir, mas meu coração enche de ódio.
Arrasto pra boca puto e encontro o Pellegrini na contagem.
Pellegrini : E aí, cria? - Me olhou ainda fazendo a contagem e eu puxei a cadeira puto.
Guerra : Tô boladão com ela, tá ligado? - Ele riu.
Pellegrini : Qual foi, menor? - Parou e me olhou.
Guerra : Trombei com a filha da put.. - Ele olhou pra mim arqueando a sobrancelha. - filha da mãe, da Daiane e eu vi ela se pegando mais o pau no cu do Kael. - Ele riu e eu olhei pra ele com a cara fechada.
Pellegrini : Calma, menor! - Ele puxou a gaveta e tirou um cigarro de lá acendendo o mesmo. - Ah, irmão! Deixa ela falar sozinha, que depois volta com saudade. Já te passei a visão.. Ou tu da um jeito de conquistar ela ou tu curte a liberdade.
Guerra : Sou amarradão na mina desde moleque, não da! Parece que gosta de me fazer de otário! - Ele negou soltando a fumaça.
Dai é filha dele, mas a vontade que eu tenho de quebrar ela no pau e xingar pra um caralho, não ta escrito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados. (CONCLUÍDO)
Fanfic+16 | Segunda parte do livro "Sobre Nós." "Ali me ganhou Depois que você chegou no meu mundo Quase tudo mudou Parece até miragem Nós dois numa paisagem a sós Dois sóis."