Capítulo 32

3.2K 138 10
                                    

Pellegrini : Para de novela! É paz ou guerra. Segue tua vida. É melhor viver sem culpa. Quem manda se envolver com mina maluca! - Assenti.

Guerra : Se ela vir atrás, não vou querer não! Ta me taxando de otário? Filha da puta! Só quero paz! Ser solteiro é maneirinho. - Ele assentiu.

Pellegrini : Relaxa a cabeça! Vou levar 4 danadas pra tu hoje. - Ele riu.

Guerra : Débora vai surtar com tu, mané! - Ele riu.

Conversei mais com ele e depois sai pra fazer meus corres.

Pellegrini é foda, mané! Falar pa tu.

Eu queria alguém pa fechar, mas malandro não ama, sente desejo; malandro não fala; malandro manda uma letra; malandro não para, malandro dá um tempo.

Carrego essa frase comigo, papo fixa pa tu!

A Berenice faz falta!

Cheguei na contenção  e o Cadu tava lá com o Kael. Já tava sossegado, mas ainda tinha um pouco de ódio aqui.

Kael : Fala, cria! - Fez toque comigo.

Guerra : Suave? - Ele assentiu. - É isso aí, irmão! - Ri fraco.

Alemão : Pegou a Dai? Geral ta falando! - Riu ajeitando a peça na cintura.

Kael : Sei lá! Maluca chegou do nada metendo o beijo, só continuei. - Riu.

Alemão : Tu ta sabendo, Guerra? - Olhou debochado pra mim.

Alemão sabe que eu sou amarrado na mina, por isso fica fazendo doce com a minha cara.

Guerra : Vi não, pô! E que se foda quem viu. - Falei firme olhando pra ele.

Alemão : Calma aí, lek! Vai chorar não. - Gastou e eu neguei.

Guerra : Vai tomar no cu, Alemão! Vai comer o cu de outro, vaza! - Mandei dedo.

Lek chatão mané! Tu aguenta? Nem eu!

Caminhos Cruzados. (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora