Capítulo 27

3.2K 173 25
                                    

Larissa ✨

Minha mãe sempre disse que não era pra usar meu nome verdadeiro, então eu sempre me apresento como "Jaqueline".

Foi a única coisa que ela pediu antes de morrer, então tô só cumprindo.

Saio andando pelo tal baile e vejo várias pessoas.
Olho pra um canto e vejo uma mulher do cabelo meio ondulado, ao lado de um homem alto e branco cheio de tatuagens.

Olhei pra eles e alguém toca no meu ombro tirando toda a minha atenção deles.

Dai : Aqui, cerveja. - Peguei o copo me virando pra olhar eles de novo.

Olho pro mesmo canto e não vejo mais ninguém. Olho em volta e sim, sumiram.

Dai : Que foi, maluca? - Riu bebendo.

Larissa : Nada não.. - Respondi ainda procurando.

Dai : Aqui ta lotado hoje, porra! - Assenti.

Larissa : Aqui tem dono? Ou é só o Alemão?

Dai : Não. Aqui é o Complexo, tem o Cadu como dono. Mas não tô achando ele aqui pra te apresentar. Eles não passam muito tempo nos bailes. Sempre vem policial embaçar ou facção rival invadindo. - Assenti. - Mas eles ficam, uma hora, no máximo.

Larissa : Calma, aqui? - Ela assentiu.

Dai : Sim, o Complexo faz aliança com a Maré. Que no caso, a dona de lá é a Moana. Fiel do Cadu.

Moana? Vem uma lembrança fraca na minha mente sobre esse vulgo.

Larissa : Nome dela é Moana? - Ela negou.

Dai : Sei lá, alguma coisa com.. - Um homem alto chegou perto falando baixinho no ouvido dela. - Calma, só um instante. - Assenti e ela saiu.

Coisa de maluco! Papo reto.

Permaneci ali parada e vários malucos passando dançando, outros bebendo e se drogando. Várias crianças usando drogas, meninas se prostituindo. Feio!

Fui saindo pra fora do morro e vejo a Duda agarrada com o carinha que não parava de me olhar.

Dou risada daquilo tudo e volto pra minha casa.

Caminhos Cruzados. (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora