Capitulo 3

4.8K 219 3
                                    

Apolo 🌪️

Eu era muito novo, mas aí, já sentia falta dela. Ta ligado?

Fui crescendo assim, meio rebelde e essas paradas. Mas com a vida mermo.

Sou grato pra caralho pelos meus pais. São duas mulheres, mas que foram mais responsáveis que qualquer coroa por aí, inclusive o meu!

Fui humilhado mermo, geral dizia que tinha pai e mãe, e eu só tinha duas mulheres.

Antes machucava pra porra, hoje em dia, são duas mulheres que valem por mil macho.

Sou traficante, vendo no beco aqui perto. E uso também.

Depois que a Larissa sumiu, geral ficou na neurose. Se passaram 3 anos, 4 anos, 5 anos, 20 anos... e nada dela!

Cadu ficou na neura também, mas logo veio a Eduarda, que tirou a tensão dele.

Garota é firmeza e pa, mas as vezes tem ideia errada.

Não sou de da muito papo, fico na minha e fé.

Desci indo pra minha área. Aqui ficou dividido assim, ninguém invade área de ninguém, se não, tem tiroteio, moleque! Depois que a Maré e o Complexo fizeram aliança, ficou bem melhor pra segurança.

Vou fumando um verde pelo caminho, e logo já chega os cria que usa.

Nada de fiado aqui, tá maluco? No dinheiro ou na bala! Pouco papo e muita fé!

Sentei na ponta da laje vendo a Maré pela manhã.

Mó friozinho do caralho!

Vejo a pracinha e lembro de quando eu brincava aqui, com a mandada.

Aí, saudade dela. Mas essa cruz eu não carrego. A mina já morreu e mermo que tivesse viva ia dar em nada.

Viegas : Qual foi, mané? Ta na noia? - Bateu no meu ombro fazendo eu sair dos meus pensamentos.

Apolo : Nada não, pô! - Olhei pra ele fazendo toque.

Viegas : Movimento ta fraco? Fala pra mim, cria! - Cruzou os braços ficando do meu lado.

Apolo : Ta normal. Mermo esquema, procede? - Ele assentiu.

Viegas : Pensando na Larissa de novo? Errado isso aí! - Negou ainda, com os braços cruzados.

Apolo : Tô pensando em ninguém não. Só quero minha paz, demorou? - Me exaltei.

Aí, não curto muito que falem dela perto de mim não.

Caminhos Cruzados. (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora