Capítulo 26

3.2K 175 18
                                    

Entrei no baile e vi o Apolo marolando.

Alemão : Qual foi, irmão? - Cheguei perto dele que me olhou de canto.

Apolo : Fala quê que tu quer, pô! - Falou grosso acendendo um cigarro.

Alemão : Tu aí calado. É baile, viado! - Ele riu negando.

Apolo : Muda alguém coisa? - Riu e saiu.

Cria esquisito!

Vi várias meninas de 12 anos no meio do baile. Aí, eu nem ligo, se brotar no pai, não escapa.

Xxx : Rola? - Uma menina chegou perto de mim.

Ela parecia ter 13 anos, mas o corpo era de 17. Já tinha visto ela algumas vezes por aqui, sempre jogava pra mim e eu sempre neguei.

Alemão : Tu ainda toma Nescau em mamadeira, mané! Vaza. Mó cheiro de mijo. - Ela me olhou rindo.

Xxx : Mijo? Não tomo Nescau, mas curto leitinho. - Riu safada e eu neguei.

Alemão : Fala, pô! - Quê que tu quer..? - Cruzei os braços olhando pra ela.

Xxx : Vem aqui.. - Ela me puxou e escuto a voz da Duda atrás de mim.

Duda : Pra onde tu vai? - Olhou torto pra mina e depois voltou a atenção pra mim.

Alemão : Pra lugar nenhum, pô! - Me soltei dela e vejo a maluca da Jaqueline com a Dai e a Beatriz.

Duda olha na direção que eu tô observando e eu tiro os olhos.

Duda é chata pra um caralho, vai se foder!

Duda : Vaza, garota! - Fez cara de deboche pra mina e ela saiu rindo dela.

Vejo as meninas chegando e a Jaqueline me olha rindo.

Beatriz : Lari, esse é o Alemão. - Jaqueline sorriu e eu nem olhei pra ela.

Larissa : Prazer, Alemão. - Olhei pra ela e ri fraco.

Alemão : Satisfação, dona! - Fechei a cara. - Já disse pra vocês não trazer pessoas que vocês não conhecem pro baile, vai tomar no cu! - Falei puto e elas me olharam sem entender.

Vejo o Apolo passando no meio da multidão e a Duda puxa ele, que olha sem entender.

Duda : Esse aqui, é o Apolo.. meu namorado. - Ele riu.

Apolo : Namorado? Caralho, nem sabia. Tu que fez o pedido? - Debochou olhando pra Duda.

Dai : Apolo, essa aqui é a Jaqueline. - Apresentou ela que ficou olhando pra ele.

Apolo encarou ela e a Duda interrompe. Fico olhando pra Larissa que não tira os olhos dele.

Apolo : Satisfação, cria! - Continuava olhando pra ela sem nem piscar. - Vem cá, tu já veio aqui? - Ela negou e ele assentiu.

Duda : Apolo, vem cá! - Puxou ele e saiu.

Logo o Ph aparece e a Beatriz vaza com ele. Dai sai pra pegar bebida ficando só eu e a maluca.

Alemão : Tu é mó atriz, papo reto! - Ela riu.

Larissa : Tu nem me esperou, poxa! - Fez biquinho.

Alemão : Qual é? As mina chegaram lá bem na hora, pô! Foi parada minha não, foi elas. Procede? - Ela assentiu. - Curte aí, posso dar bobeira não. - Fiz toque com ela e subi. 

Caminhos Cruzados. (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora