Fecho meus olhos escutando a música e surge uma voz atrás de mim.
Ph : Minha vida é um eterno freestyle, tu nunca vai me ver na onda. - Cantou e eu abri meus olhos olhando pra ele. - Ta maluca? Aqui sozinha? - Eu ri.
Beatriz : Paz! É sempre bom! - Ele sentou.
Ph : Cadê tuas cadelinhas? Mó raro ver tu sem elas. - Eu ri.
Beatriz : Nem sempre a gente vive coladas. - Ele assentiu. - Desde quando tu curte l7? - Ele riu.
Ph : Maluco é brabo! - Olhou pra frente.
Ele ficou encarando a vista da favela sem me olhar. Fiquei olhando pra ele e de uma vez, ele vira me olhando.
Tiro meu olhar dele rapidamente que começa a rir.
Ph : Ta assustada, princesa? - Riu.
Beatriz : Assustada? Qual foi? - Ri.
Ph : Tava me olhando aí. Eu sei que sou gatão, tu que não assume. - Riu. - Aí, te falar.. - Olhei pra ele. - Tô curtindo uma mina aí, mas ela não curte relacionamento agora.
Beatriz : Deixa ela ir embora. - Ele riu.
Ph : Tu é ótima pa conselhos, papo reto! - Ri.
Beatriz : Já disse pra ela o que tu sente? - Ele assentiu. - E mesmo assim ela não quer? - Ele assentiu novamente. - Então, pô! Ela não quer tu.
Ph : Ah, valeu! - Fez legal com cara triste e eu comecei a rir.
Beatriz : Por favor.. Não vai chorar. - Ele negou.
Ph : Chorar? Vai se foder! - Eu ri.
Beatriz : Tem várias, cria! - Ele assentiu.
Fiquei conversando e fumando com ele. Mó brisa boa, papo reto!
Nunca tinha conversado assim com ele. Sempre achei ele muito bonito, mas nunca tive coragem de chegar. Porém, já tinha conversado com ele, mas o básico. Tipo : "oi, tudo bem?" .
Ri mais um pouco com ele e o radinho dele aciona.
Ph : Fé aí, morena! - Me deu um beijo no rosto e se levantou.
Beatriz : Fé! - Fiz toque com ele e acompanhei ele ir embora com o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados. (CONCLUÍDO)
Fanfiction+16 | Segunda parte do livro "Sobre Nós." "Ali me ganhou Depois que você chegou no meu mundo Quase tudo mudou Parece até miragem Nós dois numa paisagem a sós Dois sóis."