Duda : Ta vindo de onde? - Perguntou com umas sacolas na mão.
Alemão : Acabei de pagar um ponto ali, procede? - Peguei as sacolas da mão dela e olhei tudo. - Tem droga aí não, né? - Elas riram.
Duda : Pai tava te procurando. Disse pra tu ajudar ele na boca. - Revirei os olhos.
Alemão : Eu tô ligado, pô! Já tava indo pa atividade mermo. Faz uma surpresa da hora pa tia Moana, ela merece. - Elas concordaram.
Dei um beijo na testa da Duda e um abraço nas outras duas seguindo pra boca.
Moana ia sair da prisão daqui 5 dias. Meu pai tava mó feliz. Depois de 20 anos, ele ia conseguir ver ela de novo.
Lembro que ele sofreu quando ela foi em cana.
E com a perda da.. Larissa... Meu coração aperta, pô.
Culpa foi minha, ta ligado? Se eu tivesse tido um pouco mais de força, eu teria ter segurado a mina e ter chamado a Moana.
Fracassei!
É uma parada que mexe comigo! Ela não era nada minha, mas eu considerava. No tempo, como irmã. Hoje em dia, não mais.
Colei na boca, e tava geral reunido.
Ph : Tava de rolê pela quebra, cinderela? - Gastou.
Aí, eu tenho vontade de quebrar o Ph na porrada.
Alemão : Fica na tua aí, mané! Nem tua área aqui é. Volta pa Maré. - Mandei dedo e ele riu.
Considero esse pau no cu irmão, mas as vezes ele gasta.
Filha da puta mora na Maré e vem gastar a onda na minha quebra.
Mas o Viegas, pai dele, mandou o menor vir ajudar nas paradas daqui. Uma aliança que a gente fez.
Guerra : Lili vai cantar pa Moana, porra! - Gritou e meu pai riu.
Cadu : Minha morena, pô! - Abraçou o Guerra.
Apolo permanecia na dele. Menor mó esquisito. Ele sempre foi assim, caladão. E depois que a Larissa morreu, ele ficou mais. Sempre foi zoado, na escola e na favela. Geral dizia que ele não tinha pai. Que a Aline era o pai dele só que com buceta.
Pelos coroa do cria ser duas muié, mó vacilo!
Ele nunca simpatizou comigo, que se foda também.
Apolo : Cobrança deixa comigo, mané! - Jogou o cigarro no chão fazendo todo mundo olhar pra ele.
Cadu : Alemão na contagem - Olhei com cara de cu.
Alemão : Ah não coroa! Contagem? Parada mó chata ficar riscando e anotando no papel. Tem outro bagulho não? - Ph e Guerra deram risada.
Cadu : Vai fazer o que eu mandar, filha da puta! E calado, seu buceta! - Falou firme, o Ph e o Guerra ficaram imitando ele em voz baixa.
Alemão : Vão se foder, bando de otários! - Mandei dedo e o Apolo saiu indo fazer o corre dele.
Ph : Apolo gosta de brincadeira não, parou! - Fez graça.
Cadu : Deixa o moleque, seus pau no cu! - Olhou pra gente com a cara fechada.
Depois de de mó cota, fui ficando sozinho fazendo porra de contagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados. (CONCLUÍDO)
Fanfic+16 | Segunda parte do livro "Sobre Nós." "Ali me ganhou Depois que você chegou no meu mundo Quase tudo mudou Parece até miragem Nós dois numa paisagem a sós Dois sóis."