Capitulo 30

3.2K 162 11
                                    

Levantei assustado e lembrando da mina do baile passado.

Mó neurose!

Me sentei na cama esperando raciocinar o que tinha acontecido.

Depois de alguns minutos, escuto a voz do Ph e eu vejo ele na sala com a minha mãe.

Ph : Bela adormecida? - Riu e eu permanecia com a cara fechada.

Apolo :  Eu passei a noite na boca. E tu, pô? Tava onde? - Cruzei os braços com deboche e ele riu.

Ph : Na casa da novinha e tu? Ah, na boca! - Falou irônico dando risada e eu mandei dedo.

Ph é muito criança, mané! Não dá.

Troquei de roupa e depois a gente saiu indo fazer ronda pela favela.

Apolo : Ta pegando quem? - Ele pegou um verdinho e eu passei o isqueiro.

Ph : Karine do beco 06. - Passou a língua pela seda. - Boquete maneiro, sentada gostosa, falar pa tu! - Riu e eu neguei.

Apolo : Sossega, pô! Mulher da trabalho. Principalmente essas da favela. Tu sabe, mané! - Ele negou.

Ph : Um pente e rala? - Assenti.

Apolo : Certinho, tu! - Coloquei a peça na cintura e a Duda surge na minha frente.

Da paciência, senhor!

Duda : Boa tarde, amor! - Me abraçou dando um selinho.

Olhei pro Ph que me olhava querendo rir.

Apolo : Bom dia! - Falei seco e ela se separou de mim.

Duda : Que foi? Ta cansado? - Neguei.

Apolo : Tenho parada mais importante pa fazer, procede? - Ela assentiu. - É isso, cria, fé! - Fiz toque com ela e fui saindo.

Olhei pra trás e ela me olhava com cara de cu sem entender nada.

Ph : Ta falando de mim, e ta de fiel com a Dudinha? Ah,  se fode! - Riu.

Apolo : Ela que acha. Eu não disse nada. - Ele assentiu.

Ph : É gatinha,da pra assumir. - Gastou e eu olhei pra ele.

Apolo : Maconha ta vencida, tenho certeza, mané! - Ele riu.

Fui nos becos com o Ph cobrar neguin e vendi com ele algumas paradas também.

Caminhos Cruzados. (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora