Capítulo 29

3.2K 150 5
                                    

Apolo 🌪️

Duda ta se emocionando achando que eu quero rolo com ela. Menorzinha é braba, tem uma sentada maneirinha, mas eu não curto relacionamento.

Não sei amar ninguém, não sei cuidar nem de mim. Vou acabar machucando os sentimentos dela, por isso vou pulando fora, ta maluco?

Hoje foi meu dia de ficar a madruga na boca e fazendo ronda. Apesar da favela ser dominada por tráfico e drogas, a gente não da bobeira. Tem toque de recolher em algumas partes. Ordens da Moana.

Ela ta certinha, pô! Policial invade aqui direto, tem crianças brincando, idosos, homem trabalhador e os bagulhos tudo. Mó injustiça com eles.

Me arrisco toda vez. Mas é a adrenalina na véia, mané!

Moana : Já pode ir pra casa. - Escutei a voz dela atrás de mim.

Apolo : Bom dia, patroa! - Ela riu.

Moana : Como foi a noite? Muita gente? Viu nada de diferente? - Neguei.

Apolo : Foi tranquilo! Na onda do verde, como não fica? - Ri fraco.

Moana : Vai lá descansar! Mais tarde preciso de vocês aqui.- Assenti e ela me abraçou.

O carinho dela é maneirinho, mas eu fico sem jeito.

Moana é incrível!

Fui descendo a favela indo pra minha casa e a minha mãe já tava acordada.

Apolo : Coruja? - Ela riu.

Clarice : Bom dia, gatinho da mãe! - Veio me abraçar.

Abracei ela sem jeito e ela riu.

Clarice : Para de ser seco, garoto! Parece com teu pai. - Fechei a cara.

Não gosto quando ela me compara com esse filha da puta!

Aí mané, eu fico como? Daquele jeitão, cheio de ódio. Ta ligado?

Apolo : Porra, já vai começar? - Ela negou. - Meu pai morreu, eu tenho duas mães fodas. Entendeu? - Ela Assentiu e eu vazei pro meu quarto.

Tomei meu banho puto e depois só dormi.

Caminhos Cruzados. (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora