Capítulo 34

3.2K 165 10
                                    

Cadu : Não vou negar, mané! - Ela riu nervosa andando de um lado para o outro. - Pode sentar, na moral? Ta me dando agonia tu aí.

Ela sentou e eu olhei pra ela.

Cadu : Desculpa, morena! Era carência. Tava com saudades de tu. Quando a saudade batia, eu me drogava pra caralho e acabava caçando essas mina aí. Me desculpa, papo sério? - Ela riu.

Moana : E se fosse eu? - Olhou séria. - Se fosse tu que tivesse preso durante 20 anos e tu soubesse que eu tava deitando com um e outro? - Respirei fundo. - Ah, ia ficar careca ou até mesmo morrer. Me poupe, Cadu! Direitos iguais. A gente ta no mesmo nível! Tu manda na tua quebrada, quem dita as regras nesse caralho aqui, sou eu! - Bateu no peito forte. - Sai da minha casa, some daqui! Não pisa o pé nem na entrada. Se não, eu mando o Viegas te matar. - Falou firme. - Não faço nada agora, pela Duda. Levanta dai, vai embora!

Apontou pra porta e eu fui dar um abraço nela que negou.

Moana : Não chega perto! Não encosta, mané! - Fechou os olhos respirando.

Cadu : Eu e tu, sempre! - Ela apontou pra porta de novo e eu mandei um beijo pra ela.

Mó neurose!

Tô mó decepcionado comigo. Moana não vai querer olhar na minha cara nunca mais, papo!

Voltei pro Complexo e os crias não estavam mais na contenção.

Encontro a Dai de bobeira com a Beatriz e a Bia.

Bia : Que saudades! - Me abraçou.

Cadu : Tava sumida. - Ela riu.

Olhei pra ela meio cabisbaixo que ficou me olhando.

Bia : Ta tudo bem? - Passou a mão pelo meu rosto e eu assenti. 

Dai : Não parece que tu ta bem não. - Riu fraca.

Cadu : O tio tá, gatinha! - Pisquei pra ela.

Beatriz : Qualquer coisa, a gente ta aqui. - Me abraçou.

Minhas garotas!

Caminhos Cruzados. (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora