Moana 🌴
Chato você descobrir as paradas pela boca dos outros! Mas eu já esperava. Não é nada de outro mundo. Afinal, cara igual o Cadu, eu não poderia esperar menos.
Depois que ele saiu, o Alemão entra me chamando pra ir pra boca, mas cala a boca assim que me ver.
Alemão : Porra..- Chegou perto de mim. - Que foi? - Sentou do meu lado.
Moana : Tu sabia que teu pai tinha me traído? - Ele fechou os olhos concordando.
Caralho! Geral sabia, menos eu.
Chorei mais um pouco e ele me abraçou.
Alemão : Não chora não. Mó estranho! Tu nunca chora. - Eu ri, mas ainda chorava.
Moana : Por que ele fez isso? - Alemão negou.
Alemão : Sabe como é, não é? - Neguei. - Carência, pô! Vinte anos sem nem.. - Fez gesto com as mãos indicando sexo.
Moana : Eu chamo isso de sem caráter, infiel, egoísmo, troglodita, idiota, imbecil, coisa de gente baixa. Machista do caralho! - Ele riu.
Alemão : Como tu soube? - Respirei fundo.
Moana : Jenifer fez questão de vir aqui falar, mané. - Ri fraco. - Mó vergonha eu passei! Mas eu não vou ficar choramingando por isso, sou uma puta gostosa! - Ele concordou. - Da o papo, bagulho na boca? - Limpei as lágrimas.
Alemão : Receber carregamentos, preciso de tu pa contar tudo direitinho. - Assenti e me levantei. - Aí, da mais uma chance pro meu coroa? - Olhei pra ele por alguns minutos e sai.
Chance? Quando eu perder essa favela, eu dou chance pra macho escroto que não tem respeito pela mulher.
Tomei um banho rápido e me arrumei. Coloquei meus cordões e argola. Até pa receber droga, eu vou bem arrumada.
Mantenho meu brilho sempre mané, qual é?
Corna sim. Feia e maltratada, nunca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados. (CONCLUÍDO)
Fanfiction+16 | Segunda parte do livro "Sobre Nós." "Ali me ganhou Depois que você chegou no meu mundo Quase tudo mudou Parece até miragem Nós dois numa paisagem a sós Dois sóis."