Capítulo 10

3.7K 195 5
                                    

Viegas 🤑

Depois que a Larissa sumiu, coisa pra caralho mudou! Era minha cria, pô!

Eu sinto falta da minha princesinha. Sonho no dia que eu encontrar ela de novo. Se é, que eu vou!

Bagulho de neura, lek!

Ph : Aí pai, parada na boca. - Chegou perto de mim tocando no meu ombro.

Viegas : Eu te amo, porra! O coroa aqui, vai ta pra tudo, ta ligado? - Ele assentiu sem entender.

Eu não pude falar isso muitas vezes pra minha pequena, por isso eu demonstro pro meu moleque.

Ph : Pensando na Larissa de novo? - Me olhou desnorteado e eu concordei. - Fica assim não, pô! - Me abraçou.

Era difícil! Mas eu tentava.

Sai com ele indo pra boca e a Moana já tava no toque.

Moana : Eu voltei e favela vai continuar como tudo era antes! Se passaram vinte anos, mas eu ainda sei como administrar minha quebra. Tem lek novo, e em hipótese alguma, pensem que eu não sei de nada. Não tentem me passar a perna, roubar dinheiro antes do prazo e nem vender fiado ou usar sem pagar. Entenderam? - Assentiram.

Moana continua com a marra!

Moana : Aliança com o complexo, não da direito se  invadirem nosso espaço ou algo do tipo! Tô de olho em geral! - Ela se sentou. - Agora, atividade! Apolo, Ph e Viegas ficam!

Ph já ia virando pra sair e ele volta bufando.

Moana : Sem cara feia, gatinho! - Brincou e ele riu. - Preciso que o Ph vá até o complexo, pegar um dinheiro na mão do Cadu. Ele já sabe! - Ph concordou e saiu.

Apolo permanecia calado olhando pra ela.

Moana : E tu? Me conta... como tu ta? - Falou com o Apolo e ele soltou uma risadinha.

Apolo : Tô bem. Como todos os dias. - Riu girando um canivete.

Moana : Eu lembro que tu era próximo da Larissa.. Nunca teve nenhuma notícia dela? - Ele mudou a expressão negando.

Viegas : Apolo não curte quando falam da Larissa perto dele. - Ela concordou.

Moana : Ta tudo bem.. Eu entendo! A tia ta aqui pra tudo! - Chegou perto abraçando ele.

Ele não retribuiu, só deixou os braços pra baixo.

Moana deu o trabalho dele, que vazou.

Moana : Ele é estranho. Sei lá, calado! - Eu ri.

Viegas : Apolo é um moleque de ouro, papo reto! - Ela concordou. - Aí, Lorena.. - Ela me olhou. - Evita falar da Larissa perto dele, ele fica outra pessoa.

Moana : Eu só quero saber alguma coisa da minha filha.  - A voz dela ficou de choro.

Viegas : Eu sei pô! Não tô falando nada. Só evita! - Ela concordou e eu abracei ela.

Caminhos Cruzados. (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora