Moana 🌴
Sento na laje e observo tudo.
A brisa do vento bate no meu rosto e eu olho pra pracinha. Fecho os olhos e vem a lembrança da minha pequena brincando comigo.
Solto um sorriso e sinto alguém tocando meu ombro.
Cadu : Qual foi, morena? - Me viro olhando pra ele rindo fraco. - Ta maluca? - Riu alto.
Moana : Não é nada. Tô lembrando de algumas coisas. - Ele murmurou um "hm" e sentou no chão da laje puxando um verde e bolando.
Fico olhando pra ele, que para de bolar e olha pra mim rindo novamente.
Moana : Qual é, cria? Ta na noia antes de fumar? - Ele riu negando.
Cadu : Essa tua cara aí que me da vontade de rir, pô! - Riu e voltou a bolar.
Sento do lado dele e encosto minha cabeça no ombro dele.
Cadu : Ta tão triste, conta pro pai! - Olhei pra ele negando dando beijinhos no rosto dele. - Senti uma falta do caralho de tu, papo reto!
Moana : Vai dizer que tu não pegou outra pão careca nesse tempo? - Ele me olhou bravo negando.
Cadu : Vai começar com tuas neuroses? Assim não da, cria! - Ri.
Moana : Conta outra, Cadu! Impossível mané! - Ele se levantou e saiu de perto de mim.
Cadu : Vai tomar no cu, demorou? - Assenti e ele saiu.
É quase impossível acreditar que ele não pegou nenhuma garota nesse tempo.
Continuo sentada olhando tudo e a Duda chega me abraçando.
Duda : Eu queria tanto ficar contigo assim! - Me abraçou.
Minha Dudinha é tudo!
Duda : Conta como foi me ter na cadeia, como era aqui antes de ser presa e tudo. - Falou animada.
Ela real não sabia! Nunca tive tempo pra contar essas coisas.
Moana : Quando eu fui presa, já tava grávida de tu. Só descobri na prisão depois que eu comecei a sentir enjoos. Te criei por 6 meses, parada que tu já sabe. - Ela assentiu. - Essa favela era de um antigo namorado da mamãe que morreu. - Olhei triste. - Mas aí, quero isso aqui pa tu não! Vai estudar e vai pra fora do Rio, demorou? - Ela assentiu. - Depois me relacionei com o Viegas, engravidei da Larissa depois que já tava com o teu pai. - Continuei contando tudo e ela me olhava escutando tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados. (CONCLUÍDO)
Фанфик+16 | Segunda parte do livro "Sobre Nós." "Ali me ganhou Depois que você chegou no meu mundo Quase tudo mudou Parece até miragem Nós dois numa paisagem a sós Dois sóis."