Capítulo 33

3.2K 176 23
                                    

Cadu 🤯

Queria pra caralho minha neguinha comigo, mas a Moana ta insuportável. Não tem quem aguente, papo reto!

Sai da minha casa no Complexo indo pra boca. Tinha a contagem com o Pellegrini e ver os crias na contenção.

Pellegrini : Guerra saiu daqui bolado. - Riu.

Cadu : Qual foi? - Sentei na cadeira olhando pra ele que ria.

Pellegrini : Daiane pegou o Kael na frente dele. - Comecei a rir alto.

Sei que é errado, mó vacilo! Mas pô.

Cadu : Vacilou com o cria, papo reto! - Ele assentiu.

Pellegrini : Filha de peixe, peixinho é. - Assenti. - Depois vou bater um papo maneirinho com ela.

Peguei a contagem e vazei pra contenção deixando a favela sob o comando do Pellegrini.

Desci pra contenção e vi o Kael, Guerra e o Alemão.

Cadu : Pegou a Dai, em cria! - Guerra revirou os olhos e o Kael negou rindo.

Guerra : Caralho! Não sabe falar de outra parada agora? Só é isso? Enfia os dois no cu, porra! - Eu ri.

Cadu : Ta bolado? Fuma um que passa! - Gastei e o Alemão riu. - Presta atenção na entrada, vou na Maré e volto daqui uma hora. - Eles assentiram.

Arrastei a moto pra Maré.

Cheguei lá e vejo o Viegas de cara.

Viegas : Salve, mané! - Fez toque.

Entrei indo pra casa dela.

Cadu : Boa tarde, morena! - Ela abriu a porta com cara de cu.

Moana : Entra! - Falou seca e eu obedeci. - Não ia me contar nunca? - Cruzou os braços.

Olhei pra ela ainda sem saber e ela permanecia me olhando.

Cadu : Não tô acompanhando teus papo, na moral! - Ela riu.

Moana : Não fui nem fazer meus bagulhos hoje, por tua culpa! - Gritou.

Cadu : Vai se exaltar não, colega! Papo firmeza, não tô te compreendendo legal não. - Falei calmo e ela ria.

Moana : Acabei de ser solta, perdi minha filha tem 20 anos, minha favela ta indo meio ruim e ainda descubro que tu me traiu pela boca das putinhas daqui? - Meu cu trancou.

Puta que pariu! Fodeu! Hoje eu morro, fé.

Caminhos Cruzados. (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora