Apolo 🐊
Eu não tenho rolo fixo com nenhuma cria da favela. Só fumo meu verdinho e relaxo em paz.
Sento na laje fumando o meu e pensando na vida. Escuto passos e olho pra trás vendo a Duda chegando. Olho pra ela e começo a rir negando.
Apolo : Qual foi, maluca? Ta fazendo o quê aqui? Teu pai ver tu comigo, vai ficar de ideia. - Ela sentou pegando o verdinho da minha mão.
Duda : Relaxa, eu sei me cuidar. - Ela deu um trago e me devolveu.
Apolo : É complicado quando teus coroas são os donos do complexo e da maré, aí fode! - Ela riu.
Duda : Qual é? Relaxa, mané! Curto tua presença, maneirinho. - Eu ri chegando perto dela.
Apolo : Tu curte mermo? - Ela assentiu e eu comecei a beijar ela.
Passei minha mão segurando o cabelo fraco enquanto ela acariciava meu rosto.
Escuto uma voz atrás da gente fingindo tosse.
Moana : Crianças? - Me separei dela olhando pra Moana que tava parada com os braços cruzados.
Duda : Qual foi, mãe? Poxa, estragou o bagulho que tava gostosinho! - Moana riu sentando do lado dela.
Moana : Aí, providenciei aquelas paradas lá pra tu! - Duda riu de felicidade abraçando ela. - Teu pai tá aí, disse que queria te ver.
Duda se levantou, me deu um selinho e um beijo na testa da mãe dela.
Moana me olhou desconfiada e eu soltei um sorrisinho de canto com vergonha.
Moana : Ta com vergonha, cria? Qual foi? - Gastou e eu neguei jogando o verdinho fora.
Apolo : Vagabundo com vergonha? Conta outra! - Me levantei atravessando o fuzil pelas costas.
Moana : Vai trampar? - Assentiu. - É isso aí, meu cria! - Dei um beijo na testa dela e sai.
Aí, a favela não vence sozinha!
Fui passando pelos becos com a camisa no ombro e o radinho.
Essa vida não é fácil, falar pa tu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados. (CONCLUÍDO)
Fanfiction+16 | Segunda parte do livro "Sobre Nós." "Ali me ganhou Depois que você chegou no meu mundo Quase tudo mudou Parece até miragem Nós dois numa paisagem a sós Dois sóis."