Larissa ✨
Tenho poucas lembranças da minha infância, mas as que eu tenho, são de momentos felizes. Minha mãe me criou, dizendo que meus pais tinham me abandonado com ela. E como ela não podia ter filhos, ela me criou.
Eu tenho dois nomes. Um do registro e o outro que a minha mãe me deu.
"Jaqueline" ela disse que é mais bonito, nome composto.
Ela morreu, tem dois meses. De um câncer que ela tinha. Cuidei dela, com o meu padrasto, o Rodrigo. Que vem do Rio de Janeiro, pra cá.
Moro em Portugal desde os 2 anos. Ela me dizia que aqui era a cidade dos sonhos dela. Que ela sempre sonhou vir morar aqui, com um tal de Cadu.
Frequentemente, eu tenho sonhos e lembranças, com uma moça, morena, dos cabelos lisos e olhos grandes e perfeitos. Com um homem alto, tatuado. Na verdade, tem dois. O outro tem a fisionomia mais calma.
Ah, e não poderia esquecer de dois menininhos, dos cabelos lisos e morenos. Mas tinha um que era mais alto.
Eu não conto pra ninguém. Até por que, minha mãe não gostava de quando eu falava sobre eles.
Atualmente, sou formada em psicologia e tô morando sozinha.
O Rodrigo vem as vezes me visitar. Mas depois que ela morreu, é raro.
Aqui não ta tendo muitas oportunidades de emprego, ele disse que ia vir me buscar aqui pra me levar pro Rio.
Ele é meio esquisito, fala umas palavras meio estranhas, umas gírias engraçadas. Mas o carinha sempre disse que era normal por lá.
Começo arrumando minhas coisas, assim que saio da casa de uma amiga.
Eu tinha um namorado aqui, mas ele queria mandar em mim, nas roupas que usava. Vai tomar no cu! Eu que mando em mim, caralho!
Sou meio estressada e arrogante, quando necessário. Não levo desaforo pra casa e muito menos escuto tudo calada. Lugar de mulher, é aonde ela quiser! Nada de macho escroto mandar não.
Joguei tudo dentro da mala e escuro a campainhas tocar.
Abro e dou de cara com o Rodrigo me esperando.
Rodrigo : Agiliza aí, pô! - Sentou no sofá.
Larissa : Tu queres me levar pra onde? - Encarei ele.
Rodrigo : Vamo Pro Rio, para de enrolação. - Fez cara feia e eu soltei uma risadinha.
Terminei de arrumar tudo e depois tomei meu banho.
Apesar de tudo, eu queria conhecer o Rio. Sempre via fotos e me encantava pelos lugares.
Via também algumas favelas. Minha mãe dizia que lá é perigoso e essas paradas tudo. Mas eu gosto de aventurar e sempre me fodo.
Vivendo e se fodendo.
Escuto ele gritar me chamando e saio dos meus pensamentos indo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados. (CONCLUÍDO)
Fanfiction+16 | Segunda parte do livro "Sobre Nós." "Ali me ganhou Depois que você chegou no meu mundo Quase tudo mudou Parece até miragem Nós dois numa paisagem a sós Dois sóis."