Percepções duvidosas

415 32 17
                                    

Elas estavam almoçando no Perl, que ficava beira orla do lago Kage. A mesa redonda era ocupada por Hinata, Sakura, Ino e Temari, que aproveitavam uma comida regrada a frutos do mar enquanto fofocavam as últimas novidades, e a primeira de todas era justamente sobre a primeira consulta de Hinata e a presença de Naruto.

A garota de olhos perolados levou o copo de suco de morango aos lábios, divagou sobre o dia em questão, das emoções vividas ali, de ouvir as batidas do coraçãozinho em si, de todo o fluxo de sentimentos que tivera, lembrou-se por um instante dos olhos azuis de Naruto, que fitaram admirados e curiosos o monitor ecográfico, mas também lembrou-se do restante e por isso falou logo em seguida:

— Foi assustador! – Confessou sentindo a face aquecer ligeiramente enquanto tinha as amigas de espectadoras – ele parece saber mais da minha gravidez que eu mesma. É tipo como dormir com seu ginecologista. Ele entende mais da sua vagina que você mesma!

As mulheres gargalharam.

—é sério! – resmungou Hinata.

—Ele parece interessado, e isso é bom, certo? – sugeriu Temari.

—Humm, não sei não – Sakura mordeu um pedaço de seu salmão e balançou o garfo em negativa enquanto mastigava – algo não tá certo. O Naruto entendendo de algo assim?

—Pois é! – disse Hinata – pareceu tão...

—Teatral – sugeriu Ino que comia um pouco de salada.

—é sim! – confirmou Hinata.

—Homens são capazes de tudo! Desconfie sempre. – Afirmou a loira de cabelos compridos.

—Ele não falou nada de voltarem, ou família? – perguntou Sakura interessada.

—Não! – exclamou Hinata ponderando - estranho, não é?

—Então... Ou ele engoliu o divórcio numa boa em alguns dias, ou isso tá muito mal contado. – Afirmou Sakura.

—é... Também acho. – Concluiu Temari.

—A coisa é séria pra caramba, eu to muito assustada, olha isso – Hinata abriu a bolsa e puxou uma pasta que tinha várias planilhas e documentos - ele planejou cada coisa que é possível, ele marcou visitas em especialistas, pediatras, clinicas. Ele marcou curso de parto, assistência ao parto natural, doulas, visita as maternidades...

As garotas arregalaram os olhos.

—Credo, até eu to ficando assustada – disse Temari – e olha que isso é raro.

—Vocês não tão entendendo, ele marcou sugestão de atividade pra mim! Eu mal fico acordada e ele me sugeriu yoga e pilates!

—Nossa isso é perfeito! – adiantou-se Ino vendo ao menos algo bom naquilo tudo - pode ir na mesma academia que a gente, né Saky? Bom que conhece minha professora de muai thai, ela é um amor. A Tenten.

—Vamos focar aqui – Temari cortou.

—Ele falou de brinquedos, e do quarto e...

—Isso é bizarro. – Sakura concordou.

—Eu to assustada, eu simplesmente entrei em choque eu nem soube o que dizer na hora.

—E agora?

—ainda não sei. Ele falava o tempo todo e não me deu espaço, to me sentindo sufocada.

—Deveria ser algo legal, né? Ele se preocupar com o filho e essas coisas - disse Ino ponderando.

—Não mesmo! A arrogância tá lá. Dá pra ver, ele não tá se importando com a nossa criança. Ele quer se mostrar superior. – Afirmou Hinata convicta.

Reconquistando minha esposaOnde histórias criam vida. Descubra agora