Então aki a gente finalmente encerra o primeiro arco - ufffa- ai gente, esse capitulo ao menos para mim foi o mais difícil de escrever até agora e espero que gostem de verdade. as duas musicas que inspiraram esse capitulo tão nas notas finais, se puderem ouvir enquanto leem vale a pena.
então, eu já havia dito em cap anteriores que ele seria um pouco mais drástico, então vou deixar aki um avisozinho.
Aviso de Gatilho: tema sensível e violência psicológica_________________________________________
Mal sabe você
Como eu estou desmoronando enquanto você dorme
Mal sabe você
Que ainda sou assombrada pelas memórias...
Os olhos perolados contemplavam a janela aberta enquanto estava afundada entre os travesseiros da cama. As cortinas abertas e as luzes passando do dia para noite diante dos seus olhos fixos no tempo. O celular no silencioso, fora deixado de lado.
Suavemente os dedos subiram tocando os lábios enquanto as pestanas baixaram libertando o brilho espelhado dos olhos em forma de grossas lágrimas peroladas.
Porque o certo e errado tornaram-se uma bagunça em sua mente? Em seu coração...
Ela tentava lidar com aquilo pra valer do seu jeito, mas havia um limite nas suas forças. Negar tudo aquilo era apagar uma parte tão significativa de si, uma parte que moldou a mulher que era. Porque ele conseguia a levar ao céu e segundos depois a arrebentar contra o chão? Ele era tão ruim a ponto de se não compadecer da sua própria dor? Ele era tão egoísta assim a ponto de não a deixar ir simplesmente?
Mal sabe você
Que estou tentando me reerguer
Pedaço por pedaço
Mal sabe você que eu
Preciso de um pouco mais de tempo...
Sim, ele era egoísta, arrogante, frio. Ele não se importava no quanto estava a fazendo sangrar, porque no fim só importava os sentimentos dele e aquela obsessão em tê-la, e ela se perguntava porquê? Já não tinha arruinando-a o bastante? Destruído toda as suas certas e seus planos?
Era tão cruel brincar com o coração daquela forma. Era tão difícil assim ele aceitar que errou e que perdeu?
Acabou!
Lá no fundo, estou presa
No vazio aqui dentro
Eu estou me segurando com medo
De que você talvez mude de ideia...
Mas talvez fosse ela a culpada. Talvez seu pai tivesse razão quanto ao elo, talvez ela fosse fraca e patética, talvez ele achasse que aquela mesma garotinha boba e apaixonada aceitaria as coisas quando a raiva passasse e tudo ficaria bem. Naquele momento ela enxergava Naruto como a raposa mais cínica e ardilosa que existia, a que se aproveitava das suas fraquezas e sentimentos, da sua fragilidade e emocional para alcançar algo que ele jamais teria de volta.
Kiba tinha razão, céus, ele tinha. Ela estava tão quebrada por dentro.
Hinata levantou-se encarando seu espelho do closet. As mãos uniram-se no ventre miúdo redondinho. Olhos baixos, coração fraquejando em batidas tão insuportáveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reconquistando minha esposa
FanfictionNaruto tinha a vida perfeita, a esposa perfeita e estava quase no topo da escalada do sucesso profissional e viu tudo isso escapar entre seus dedos quando Hinata decide dar um fim ao casamento deles ao descobrir um caso extraconjugal. Completamente...