Ele reclinou-se contra a parede, enquanto cruzava os braços frente ao peito. Olhava-a com atenção enquanto ouvia o breve relato que Shion o oferecia. Era uma questão da mais pura coincidência ele encontrar com a garota ali no hospital. Havia ido para ver como Naruto estava, e como estava Hinata e o bebê, já Shion havia deixado o loiro a pouco, no apartamento médico onde a Hyuuga estava hospedada no hospital. Estava cansada e pronta para ir embora quando se toparam no elevador, e era próximo deste, em um dos halls, que conversavam.
Sasuke deslizou a mão pelos cabelos negros e lisos, enquanto esboçava um sorriso miúdo de alívio e alegria com o que a garota lhe disse.
— Eu imagino como ele deve ter surtado — comentou seguido de um longo suspiro — Muito obrigada, Shion, por... estar sempre perto dele e ajudá-lo assim. Naruto é praticamente um irmão para mim e fico feliz que ele tenha boas pessoas para contar e pedir ajuda.
— Ele melhorou muito nesse quesito — ela sorriu, enquanto os dedos penteiavam uma mexa do cabelo por detrás da orelha. — E eu... só faço isso porque gosto muito do Senhor Uzumaki também, ele é um bom homem.
— Ainda assim... aceite meu agradecimento, me sentiria muito melhor.
— Nesse caso, por nada, Sasu... — ela sentiu as bochechas esquentarem ligeiramente diante daquilo. De certo modo, estava envergonhada pela intimidade recém-adquirida. Ter novos amigos depois de adulto era algo apenas... complicado.
— Sasu? Quanta intimidade, hm? — o som da voz de Sakura estava tão carregado de escárnio e ciúmes, que qualquer um, mesmo que não a conhecesse, notaria.
Era obvio para a rosada que havia tantas segundas intensões ali, ela não estava louca afinal. Apenas mal sabia ela o quanto de conclusões precipitadas estava tirando, ainda mais diante do caos que estava a própria relação.
Ninguém planta espinhos esperando colher rosas.
Os olhos negros e bonitos do Uchiha não se intimidaram diante da esposa e seu temperamento tão conhecido, apenas estava cansando de reagir sempre de forma passiva. E isso se devia ao simples fato de que ele não estava fazendo nada de errado, tampouco escondia qualquer coisa dela, aliás, estava longe disso. O problema deles era outro, e certamente o tom dela irritou Sasuke apenas por ela estar claramente disposta a descarregar em alguém de fora um problema único deles.
Tomando frente ao claro desconforto de Shion, ele disse:
— Sakura, essa é a Shion, ela é...
— A puta que quer roubar o meu marido? — os lábios de Shion abriram-se expressando o mesmo choque que seu olhar — Sabe que ele é casado, não é?
— Sakura! — o tom alto, serviu de aviso direto vindo de Sasuke. Não toleraria aquele desrespeito.
Já Shion, jamais imaginou causar qualquer tipo de problema, até porque ela nem entendia de onde a senhora Uchiha tirou aquela ideia absurda de ela estar tentando roubar o marido de alguém, logo ela?
— E-eu sinto muito, eu... não estou entendendo, o que a senhora...
— Sonsa! — Sakura praticamente rosnou indo para cima da mulher. Toda sua racionalidade ficou do lado de fora do hospital. Ela não lembrava sua posição, ela não lembrava nem mesmo do fato dela estar afastada do marido, o ignorando a algum tempo. Ela apenas voltou ao mesmo estado da jovem garota do tempo de universidade, da rebelde e explosiva, da inconsequente e delinquente que não media seus ciúmes.
Porém antes dela sequer conseguir colocar suas mãos na outra, Sasuke a agarrou, vendo o quanto Sakura estava fora de si e Shion assustada. Ele então arrastou sua mulher dali para a primeira porta que pode focar, e essa era uma sala de exames que naquele instante estava vazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reconquistando minha esposa
FanfictionNaruto tinha a vida perfeita, a esposa perfeita e estava quase no topo da escalada do sucesso profissional e viu tudo isso escapar entre seus dedos quando Hinata decide dar um fim ao casamento deles ao descobrir um caso extraconjugal. Completamente...