Estou desistindo de você

1K 90 72
                                    


Então, você poderia

Me dizer como você está dormindo fácil

Como você só está pensando em si mesmo

Me mostre como você justifica

Contando todas as suas mentiras como uma segunda natureza

Ouça, marque minhas palavras, um dia

Você vai pagar, você vai pagar

O carma vira recolher a sua divida

Wolf In Sheep's Clothing (feat. William Beckett) - Set It Off

Elas estavam sentadas em um pequeno bistrô francês que ficava na grande avenida gourmet que havia no centro de Konoha, haviam decidido almoçarem mais cedo naquele dia já que Sakura tinha uma cirurgia agendada para logo mais, e Hinata estava completamente focada em uma nova restauração que recebera de Toneri. A mulher de cabelos rosados, notara que a amiga não comeu nada além de uma Salada Niçoise com frango e meio copo de suco. Movida por isso, tomou frente a instigá-la a comer mais, e assim, a sobremesa fora um petit gateou simples de banana e canela com uma bola de sorvete de creme e logo depois, Hinata pediu um café preto que ela adoçou muito pouco. Concentrada naquele instante, Sakura observava Hinata fazer anotações em sua agenda enquanto falava ao celular com algum aluno ou subordinado sobre o tal trabalho que estava presa, aliás, a Uzumaki havia percebido a amiga presa como nunca ao trabalho, começando inclusive a estender seus horários no instituto. Quase uma semana depois da tal festa beneficente e Hinata parecia uma maníaca obcecada pelo trabalho, uma verdadeira workaholic. O único tempo ainda tirado, era aquele precioso momento das duas no almoço, embora ela tivesse furado uma ou duas vezes. Assim que a morena desligou a chamada, a Uzumaki quebrou o silêncio momentâneo.

— Então...

— Trabalho. — Justificou Hinata largando um pouco aquilo dando um longo suspiro. Estava sim, cansada um tanto, mas talvez era mais ansiosa e frustrada.

— 'Tá fugindo do confronto. Te conheço.

— Não. — Afirmou e então focou duramente suas safiras nas belas esmeraldas de Sakura — estou apenas colocando minha cabeça no lugar, e por incrível que pareça, meu serviço tem esse efeito. — Ela bebericou seu café — e no mais, estou me preparando emocionalmente...

Aquilo era uma informação nova, e Sakura arqueou a sobrancelha a olhando curiosa.

— Como arrastou isso? Digo, a conversa e o clima... Você praticamente sabe e... Eu já teria matado o Sasuke.

Hinata erguera um pouco a cabeça fitando o céu claro e sorriu ligeiramente, virou o rosto a amiga que ainda tentava decifrá-la.

— Porque acredita que estou estendendo o meu horário, ou cheia de trabalho e compromissos? Mal temos nos vistos! Eu chego, ele está dormindo, ou vice e versa. Eu até finjo. — Ela bebeu mais um gole do café — quer ver algo incrível? — disse Hinata e deslizou o celular para a amiga e essa viu o contato de Naruto na tela com inúmeras chamadas não atendidas e mensagens da qual a Hyuuga nem se deu ao trabalho de abri-las.

A mulher de cabelos róseos gargalhou gostosamente.

— Ele 'tá desesperado! — comentou bebendo seu café.

Hinata deu um longo suspiro repousando a xícara novamente.

—Eu andei me fazendo uma única pergunta desde aquele baile: Como transformar amor em indiferença? – questionou verdadeiramente triste – fazer dele raiva e ódio é tão fácil, mas... Como simplesmente torná-lo indiferente. Não o sentir?

Reconquistando minha esposaOnde histórias criam vida. Descubra agora