— Hm... — ela gemeu enquanto os olhos opalinos alcançaram os azuis mais bonitos que ela já vira. Tão sujos e mundanos a encarando excitados entre suas pernas.
Hinata sentiu as mãos grandes masculinas deslizando por sua pele, agarrando com rudez sua carne, gravando as digitais em suas coxas enquanto a língua quente e úmida dele contornava lento e provocante o seu clitóris. A respiração da Hyuuga estava tão acelerada, seus seios fartos subiam e desciam rapidamente entre arfadas da mulher.
Tremia-se enquanto sentia o calor espalhar-se rapidamente por todo seu corpo de uma forma tão intensa que não se lembrava a última vez que o sentiu daquele modo.
Ela tinha o rosto ruborizado em uma falsa timidez enquanto era incapaz de desviar o olhar do homem de cabelos loiros que provocava tudo aquilo em si.
Contorceu-se manhosamente à medida que sentiu os dentes dele rasparem em sua coxa, à medida que ele chupava e marcava a si. A língua masculina deslizou por entre seus lábios íntimos e adentrou sua fenda penetrando-a melada e excitada enquanto a mão dele subiu até seu seio o apertando e massageando. Beliscou então seu mamilo o puxando e deixando ainda mais intumescido. Ela não aguentou, naquele ponto agarrou-se aos lençóis arqueando o corpo e consequentemente empinando o quadril ainda mais em direção a boca masculina.
Tão bruto, tão rude a chupando...
Ela sentia os apertos e chupões dele em seu corpo. A leve mordida em seu ponto de prazer prensando entre os dentes aquele pontinho rijo de carne sensível e bastou para ela gemer seu nome com desespero e clamor:
— Naruto...
Ele sorriu tão sacana.
—Ah Hinata, sua bocetinha é tão docinha... — ronronou para logo depois tornar a abocanhá-la. A mulher sufocou em gemidos enquanto sentia a agilidade da língua do ex marido, agora rápido e sincronicamente, brincando com seu clitóris, a saliva escorria misturando aos seus fluidos. Ela tinha a buceta beijada e devorada por ele ao mesmo tempo, como um miserável faminto, e como se o tormento prazeroso não pudesse tornar-se mais intenso, ele passou a usar os dedos.
Esses foram introduzidos em sua fenda rosada lentamente de modo a provocá-la. Ele tinha o corpo miúdo dela completamente rendida a si, e sabia.
Febril, ela sentia-se derreter, sentia-se se perder na névoa densa do desejo. Molhada, encharcada, como um rio entre suas pernas. Seus músculos tensionavam-se mais e mais, o calor a incendiava, seu ventre acumulava-se rapidamente em energia como uma bomba sendo armada.
Pulsava enquanto se contorcia e gemia desesperada com o músculo rosado de Naruto deslizando e provocando seu prazer, com os dedos grossos masculinos entrando e saindo ritmicamente de si.
— Você está derretendo, querida... — o tom rouco e baixo dele provocou imensos arrepios nela, sua pele eriçou.
— Naru... — murmurou entorpecida sentindo seu orgasmo a porta. Os olhos azuis dele eram tão brilhantes e bonitos, como um par de joias. — E-eu quero... — suplicou carregada de desejo e observou os lábios dele curvarem-se maliciosos. Sentiu o chupão forte e rude dele em seu clitóris e isso terminou de jogá-la para cima e depois para baixo quando o corpo miúdo vibrou. Os dedos dele voltaram a se enterrar mais forte e mais rapidamente, tal como a língua vulgar deslizava e contornava seu ponto durinho e excitado o instigando ao máximo.
Deus, ela sentia que ia morrer de prazer!
Seus sentidos tornaram-se tão torpes, seus músculos tencionaram-se enquanto o calor dominava-a completamente. As maças róseas incendiavam sua face enquanto arqueou contorcendo-se debaixo do domínio dele em seu corpo. Aquela precipitação que se acumulava em seu ventre impulsionava-se para explodir à medida que a Hyuuga sentia os dedos de Naruto afundarem-se mais forte e mais velozes dentro de si, e foi quando sua mente se tornou uma grande bagunça desordenada de cores para logo em seguida virar um completo branco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reconquistando minha esposa
FanficNaruto tinha a vida perfeita, a esposa perfeita e estava quase no topo da escalada do sucesso profissional e viu tudo isso escapar entre seus dedos quando Hinata decide dar um fim ao casamento deles ao descobrir um caso extraconjugal. Completamente...