Caindo no abismo sem volta

1K 91 48
                                    

Tem uma chama surgindo no meu coração

Está tomando conta de mim e me tirando da escuridão

Finalmente, eu posso te ver claramente

Vá em frente e revele meus defeitos, e eu vou expor todas as suas mentiras

Veja como eu sairei com cada pedaço de você

Não subestime as coisas que farei

Rolling In The Deep - Adele

Aquela era uma viagem relativamente tranquila, apenas quarenta minutos de carro até os arredores de Konoha onde havia uma imensa propriedade que era de posse de Hiashi Hyuuga. Apenas mais um dos compromissos que o casal fazia juntos, embora aquele em especial fosse um prazer para Hinata que visitaria a família, e um martírio para Naruto, que tinha de aguentar o sogro e monstrinha da cunhada. Isso se, com sorte, não encontrar mais Hyuuga que o detestava reunidos, o que era uma chance imensa dada a circunstância que iam.

No som, tocava uma música suave e bem atual, e era somente aquele som que havia entre eles. Para Naruto, era normal àquela altura ele ficar ouvindo Hinata falando de algo com empolgação, compartilhando alguma fofoca, ou apenas com seus pequenos planos e acontecimentos, mas ela estava apenas lá: calada, aborrecida claramente, e ele não sabia o porquê ou exatamente o que fazer. Aliás, ele sabia exatamente o que fazer, mais talvez fosse fraco demais, assumia... Havia coisas que simplesmente saiam do seu controle e por mais que tentasse retomá-las ao ponto inicial, era praticamente impossível e esse era um dos casos.

Hinata era boa demais, e ele sabia, na verdade, carregava isso consigo desde o dia que a pediu em casamento e da conversa que teve com Hiashi, lembrava-se exatamente do sogro repetindo essas mesmas palavras para si: "ela é boa demais para alguém como você" Engoliu em seco, a mente transtornava-se apenas com a mínima possibilidade perdê-la. Ele ia consertar as coisas entre eles... Tinha tempo afinal.

Hinata, naqueles primeiros minutos ao lado dele, pensava e repassava as questões dos últimos dias e do fundo do seu coração queria questioná-lo, queria mesmo olhar profundamente nos olhos azuis e com segurança questionar os porquês deles.

O que...

Ela não era bonita o bastante?

Jovem o bastante?

Quente o bastante?

Talvez fosse muito séria... Talvez fosse ocupada... Talvez fossem filhos que fazia falta...

O quê?

Qual era o problema, afinal?!

Ela partia-se angustiada... Aqueles pensamentos a arrastavam para o seu pior, ridiculamente se colocando abaixo dele, inferior a ele porque simplesmente a ideia de ser a mulher traída lhe doía e machucava tanto. Talvez seu reflexo partido e sem brilho a fazia enxergar a coisa toda distorcida. Culpava-se, mas era a vítima ali. De repente, acordou de seus questionamentos como se recebesse um choque ao sentir Naruto segurando sua mão.

— Está gelada. — Ele comentou, com o toque dele em si, ela sentiu extrema vontade de puxar a mão de volta.

Inspirou e forçou tão debilmente o sorriso.

— Está tudo bem?

— Claro, querido! Porque não estaria?

Os olhos dele a encararam poucos instantes voltando a atenção para a estrada. Suspirou aborrecido e sentiu-a largar sua mão com certa aspereza. É claro que não estava tudo bem, seu casamento estava se apagando e as coisas estavam péssimas, mas tinha que agir com frieza e sobriedade para não mostrar talvez toda a culpa e remorso que sentia em horas assim. O problema dessas coisas era que justamente depois do primeiro pico, que incluía a adrenalina e a emoção, vinha a culpa e o remorso, e tão logo elas vêm, vão embora e o ciclo recomeça vicioso.

Reconquistando minha esposaOnde histórias criam vida. Descubra agora