Lute agora, chore depois

496 44 48
                                    

O som do liquidificador soara por toda a espaçosa cozinha, o sistema de multimídia deixava uma música agitada tocando baixinho de forma leve no ambiente e ao mesmo tempo não atrapalhar qualquer conversa. A mulher de cabelos róseos, vasculhava em um dos armários a procura de taças de margueritas enquanto a mulher de cabelos loiros longos e olhos verdes abria as caixas de pizzas que havia chego a pouco.

—Primeira rodada tá saindo! – gritou Temari, que comandava o liquidificador naquele instante.

—Taças na mão – disse Sakura, trazendo consigo três delas nas mãos e as colocando a vista da loira que estava no preparo da bebida. – Onde se meteu a Hinata?

Ino, que estava comendo um belo pedaço de pizza havaiana, respondeu:

—No telefone. Parece que o tal... Otsutsuki a ligou – disse maliciosa. – Aposto minha aliança de casamento que ele vai leva-la para jantar. E depois os ohhhh, humm... Mais... Issooo.

—Mentira! – disse Temari que terminara de servir as taças e pegou a sua própria. – Já estamos nesse nível? Alguém quer por favor me colocar em dia!

—Ela não tá saindo com ele – desconversou Sakura – e não aposte sua aliança – disse apontando para Ino - o que faria se a perdesse?

—Faria o Sai comprar outra, oras. É só dizer que perdi.

— Porquinha Cínica! – disse Sakura bebendo um gole da bebida.

—Que foi testa de marquise, não mente pro mozão? Ohhh até parece!

—Não minto! – resmungou Sakura, Ino e Temari entreolharam-se e gargalharam logo em seguida.

—Não vou nem mencionar Ibiza. – disse Temari.

—Ok, uma vez – admitiu Sakura para a diversão das garotas.

—Que maldade, começaram sem mim? – disse Hinata, ao entrar no ambiente. Descontraída, ela usava uma espécie de camisetão com um shortinho, cabelo em rabo-de-cavalo e pés descalços. – to morrendo de fome. – Alegou, pegando logo uma fatia da pizza de pepperoni e suspirou ao olhar para as taças de bebida caminhando para a geladeira tirando de lá uma jarra de suco de melancia.

—Você que saiu! – justificou Ino – agora conta tudo!

Hinata sentou-se a ilha junto das amigas e serviu-se de suco.

—O que? – indagou perdida.

—Ora só, Hinata Hyuuga, não se faça de sonsa!

—Não tô! – exclamou a Hyuuga mordendo a fatia em mãos. Os olhos verdes de Ino a fitaram ponderando.

—Elas querem saber sobre o Toneri – jogou Sakura de uma vez e Hinata encolheu os ombros.

—Bom... Colocando todas a par, ele é um amigo, e... Nada além disso, que fique claro. Fora que estamos meio que trabalhando juntos, ele é um cara legal, inteligente, viajado, bonito... E é isso. Ele me distrai, mas é serviço.

—Eu não ficaria no serviço, é solteira agora! – enfatizou Temari.

—Não! Eu não sou solteira oficialmente, não sou estupida para dar qualquer brecha de acusação contra mim – disse Hinata e então baixou um pouco o tom – além do mais... Eu... Eu descobri a uns dias que eu estou grávida.

Houve-se um silencio, faces de choque exceto por uma rosada que só terminou de virar o copo de bebida.

—Que grande merda! – disse Ino. – é por isso que tá tomando essa coisinha aí em vez de bebida de verdade...

Hinata consentiu. E seguindo aquela deixa, Sakura questionou o que a estava matando de curiosidade.

—Contou pra ele?

Reconquistando minha esposaOnde histórias criam vida. Descubra agora