Oi pessoas! primeiramente um Feliz Natal a todos e já adiantando, um feliz ano novo. Essa vai ser minha ultima postagem desse ano e embora seja bem recente a minha entrada nesse fandom maravilhoso de Naruto, eu preciso agradecer a receptividade de vocês, todo o carinho e devolutivas que venho recebendo. sou imensamente grata por tudo então quero deixar apenas minha gratidão aqui a todos vcs e dizer o quanto são o máximo.
2021 virá com muitos projetos novos que estou escrevendo em off, e tão logo eu termine essas fics que estão no ar agora, logo viremos com novidades.
fiquem com deus, amem o capitulo - espero que sim! kkkk - e feliz 2021!.................................................
O Tenkan Tiramisù ficava no alto do prédio de um dos mais exclusivos cassinos de Konoha, sendo considerado um 3 estrelas michelin sua agenda era uma das mais exclusivas que havia em todo o País do Fogo, mas ali estavam eles apreciando um almoço com todos os paparicos que o dinheiro poderia pagar.
A palavra era exclusividade, mas não era exatamente algo que enchia os olhos da Hyuuga por si só, talvez porque Hinata fosse o tipo de mulher que satisfazia-se com uma bela pizza e uma garrafa de vinho largadinha num sofá vendo um filme, e fora essa a diferença que ela tinha da maioria das garotas de famílias ricas que a aproximou tanto de Naruto naqueles tempos de faculdade.
Os olhos perolados arregalaram-se surpresos com o drink bonito e sem álcool que fora servido não apenas para ela, mas também para Toneri, que em um gesto de certa cumplicidade optou por não tomar nada alcoólico.
Antes de beberem, no entanto, ele ergueu a taça ligeiramente enquanto a olhava nos olhos muito intensamente como sempre. Parecia ser dono de uma personalidade intrigante e envolvente de certo modo e isso nunca passara desapercebido por Hinata. O Otsutsuki tinha lá seu charme, afinal, era um homem bonito, inteligente, sexy...
—Um brinde, a mais nova solteira de Konoha. - Ela deu um risinho, foi bem divertido, ergueu a taça o acompanhando – A bela, elegante, deslumbrante... Fascinante – ela corou-se – Hinata Hyuuga.
Viraram a taça ao mesmo tempo e ela sentiu a leveza e doçura do coquetel o saboreando.
—é bem gentil de sua parte. – disse ao se referir a bebida.
—Seria muito sem noção da minha parte nesse momento delicado pra você. Prometo que me esforçarei.
Ela sorriu desconcertada. Talvez porque tamanho cavalheirismo dele as vezes era tão incomum e extremo.
—Não precisa se privar de vinho, ou Whisky apenas por minha causa, eu não me importo, mesmo! - Ela pausou um tanto, Hinata conseguia jamais perder seus bons tratos e boas maneiras, onde fosse era sempre uma perfeita lady - Comida daqui é realmente muito boa. – Observou ao sutilmente mudar o rumo da conversa.
—De fato. Meus pais adoram esse local. Eles costumam sempre me dizer que o que acentua o prazer da comida, é a companhia ofertada.
Ela corou-se, mas não um de timidez, tinha um "Q" a mais. Como Toneri conseguia ser tão... Perdeu-se momentaneamente naqueles azuis-esverdeados claríssimos e bonitos quando ele completou:
—E a comida hoje está fantástica.
—Você é realmente... Encantador.
—E você divinamente perfeita. Já lhe disse diversas vezes – sorriu de forma galante - mas hoje posso falar sem receios, senhorita Hyuuga.
—Céus! Eu fiquei tantos anos ouvindo o sobrenome Uzumaki que me desacostumei. É tão estranho.
—Gosto da sonoridade: Hinata Hyuuga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reconquistando minha esposa
FanfictionNaruto tinha a vida perfeita, a esposa perfeita e estava quase no topo da escalada do sucesso profissional e viu tudo isso escapar entre seus dedos quando Hinata decide dar um fim ao casamento deles ao descobrir um caso extraconjugal. Completamente...