Partindo para encontrar minha alma
Eu disse a ela que tinha que ir
E eu sei que não é bonito
Quando nossos corações se quebram
Muito jovem para se sentir tão velho
Observando-nos ambos se tornando frio
Oh, eu sei que não é bonito
Quando dois corações se quebram
Sim, eu sei que não é bonito
Quando dois corações se quebram
These Days (feat. Jess Glynne, Macklemore & Dan Caplen) - Rudimental
Ele estava prestes a abocanhar o seu sanduíche que fizera com tanto capricho, quando a campainha do seu pequeno apartamento soou. Franziu o cenho zangado e decidiu ignorar, trabalhara como um fodido o dia todo, nem almoçado tivera e agora que tinha paz alguém tentava usurpar? Não mesmo!
Ele fingiu que não tinha ninguém, mas o barulho irritante continuou quebrando aquela magia de morder seu precioso...
Bufou, e jogando a franja ruiva meio de lado, gritou:
— Já vou, cacete! Isso não dá leite pra ficar apertando assim!
Espiou então pelo olho magico e a boca foi quase ao chão quando viu quem estava do outro lado, destrancou a porta para dar de cara com o primo.
— Olha... Quem é vivo sempre aparece, o que foi playboyzinho, a Barbie colocou você pra fora de casa? — zombou ao vê-lo com uma bagagem pequena. Mas a cara do Uzumaki, bem como a resposta o chocou.
— Acertou!
— Ohh hahaha ah! Cara... O que você fez? — disse dando passagem para Naruto entrar enquanto fechava a porta atrás de si. Reparou então como ele estava acabado, cara inchada e deprimente. — 'Cê tá patético, parece até que ela chutou suas bolas.
— Teria sido bom, acredite! — disse Naruto jogando-se no pequeno sofá. Ele esfregou o rosto. Estava acabado, devastado, sem ânimo... Um lixo de ser humano. — Eu vou ficar aqui, uns dias... Até resolver as coisas — disse vendo Nagato, seu primo, ir para o pequeno balcão da cozinha e abocanhar o sanduíche finalmente emitindo tantos sons como se tivesse tendo um orgasmo com aquilo.
— Humm... Tá legal. 'Ce é de casa, um babaca, mas bem-vindo. Estadia cinco estrelas... — desdenhou em referência a casa do loiro. — Mais... Diz aí, o que você fez pra gostosa — pigarreou com o olhar maníaco do primo — pra... Hinata... Chutar sua bunda pra fora de casa?
— Descobriu um caso — disse com um longo suspiro cansado e irritado. Repassava mentalmente aquilo tudo desde o começo, como pudera ser tão... Estupido e merda?
Ali ficou um silêncio por um tempo até Nagato novamente falar.
— Então... Você realmente pensa que vai ficar aqui apenas alguns dias? Acredita que vai consertar as coisas? Mulher traída é o diabo em pessoa.
— Hinata não é assim — ele resmungou — ela é... A mulher mais... Perfeita do mundo.
— E ainda assim você colocou um par de chifres nela... — assoviou — preciso dar crédito a tia Kushina, ela tem razão, você é um idiota!
— Pode falar... Eu mereço. — Naruto reclinou-se cansado. Talvez ainda não tivesse se dado conta ainda da extensão daquilo, talvez o corpo e a mente ainda estavam em estado suspenso do choque... — Hinata... — murmurou derrotista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reconquistando minha esposa
FanfictionNaruto tinha a vida perfeita, a esposa perfeita e estava quase no topo da escalada do sucesso profissional e viu tudo isso escapar entre seus dedos quando Hinata decide dar um fim ao casamento deles ao descobrir um caso extraconjugal. Completamente...