Ela sentiu o aperto quando a mão de Naruto sobrepôs seus punhos os pressionando possessivamente contra a parede do corredor não conseguindo conter o gemido baixinho entre os lábios, e esses eram tão duramente sugados e saboreados pelo loiro que praticamente enevoaram sua mente. arfou densa, enquanto seus sentidos recobravam toda a memória sensorial do que era estar com o ex marido. Hinata sentiu todos os pelos de seu corpo eriçarem quando a destra dele percorreu toda a lateral de sua cintura e pernas apertando com certa força aquela região. talvez fora nesse momento que finalmente se deu conta que seus pulmões reclamavam com a falta de ar. E como se entendesse, talvez por também sentir aquilo, os lábios do Uzumaki afastaram-se do dela o dando vislumbre do vermelho judiado pelos seus.
Tentadora demais...
Seus sentidos e desejos o empurrava para o abismo que era ela naquele momento. não sabia nem dizer como acabaram naquela situação, como tudo havia acontecido tão rápido, mas não conseguia e nem queria pôr um freio agora. Havia empurrado Mabui para fora de sua mente e tudo que conseguia sentir, além do mais puro desejo saudoso é claro, era o quanto seu coração batia freneticamente rápido chamando por Hinata. Precisava apenas mergulhar nela o mais fundo possível, e não era apenas no sentido sexual da coisa, mesmo sabendo estar a um bom tempo em abstinência.
Não resistia, simples assim!
atacou a pele exposta do pescoço esguio enquanto seus lábios pressionavam entre beijos e seus dentes marcavam em sugadas agora avermelhadas. era como se precisasse marcá-la, cada pedacinho dela... a língua deslizou sentindo o sabor da tez feminina tão ansioso e excitado quanto um moleque na puberdade. Os gemidos dela apenas o pressionavam mais e mais o levando a loucura e isso piorou quando a mulher tombou o pescoço de lado o dando completo acesso a si o fazendo atacá-la como um animal sedento e faminto por sua carne. enlouquecido, ele impulsionou mais seu quadril o projetando e roçando contra o corpo dela a deixando entender e perceber o quão duro por ela ele estava.
Latejava dolorosamente enquanto ouvia-a gemer: Naru... oh Naru...
Deus... ela provavelmente deveria estar com aquela bucetinha tão molhada e quente. Ele conseguia sentir as reboladas dela friccionando contra sua coxa que estava encaixada entre as pernas dela. oh, sim, ele podia sentir o tecido úmido da sua calça que absorvia parte da umidade dela.
só tal pensamento cruzando sua mente bastou para sua respiração pesar ainda mais. uma das mãos agarrou os cabelos dela próximo à nuca e reivindicou os lábios novamente. a outra mão, ousada, subiu pela coxa em direção a peça intima que encobria aquilo que tanto deseja. e quando seus dedos tocaram sobre o tecido fico, a sensibilidade do corpo feminino acusou-a delatando. o gemido manhoso dela perdeu-se entre os lábios misturando ao dele que estava tão tenso constatando que sim, a boceta de Hinata estava de fato tão quente e úmida quando imaginou.
— Gosta dos meus dedos aqui – moveu-os circundando o ponto de prazer feminino e pressionando-o com força e lentidão enquanto seus dentes capturavam o lábio inferior da Hyuuga. quis sorrir ao vê-la de olhos bem fechados consentindo a si. E tudo bem que ele queria tudo dela para si outra vez, mas queria também o contato naquele momento.
De forma firme e rude, afastou-se do contato apenas para vira-la contra a parede, para fazer o corpo pequeno encaixar-se ainda mais ao seu. Então as mãos delicadas espalmaram-se contra a parede, os olhos reviraram-se ao sentir a língua masculina percorrer seu pescoço demoradamente alternando em sugadas tão molhadas mais uma vez. as mãos grandes agarrando sua anca com firmeza enquanto a puxava contra si, contra aquela dureza difícil de ignorar da qual ela conhecia tão bem cada centímetro intimamente dentro de si. remexeu-se lentamente enquanto sua traseira sentia centímetro a centímetro do membro excitado dele relembrando a sensação dele afundando-se completamente duro e veiudo em si. os olhos fechados com força e o pescoço tombado de lado davam passagem para a sensação que era o domínio de Naruto sobre seu corpo, e tudo que Hinata conseguia fazer era emitir gemidos e gruindo enquanto sua intimidade encharcava-se rapidamente e seu ventre pressionava. seu corpo estava quente como o inferno, mas não era o loiro a água a aplacar, mas sim o combustível que o alimentava, e o fazia como ninguém era capaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reconquistando minha esposa
FanfictionNaruto tinha a vida perfeita, a esposa perfeita e estava quase no topo da escalada do sucesso profissional e viu tudo isso escapar entre seus dedos quando Hinata decide dar um fim ao casamento deles ao descobrir um caso extraconjugal. Completamente...