Eu quero ser seu

148 12 2
                                    


Escolheram um dos centers de compra exclusivos da qual seria muito mais sossegado para estarem juntos, tudo que não buscavam eram atenção desnecessária e julgamentos. Naruto, por mais que gostasse de certos holofotes em nome da publicidade da própria marca, quando o assunto se tornou sua vida pessoal, ele passou a detestar tudo aquilo, principalmente quando viu estampado em tabloides sensacionalistas vezes de mais os motivos para seu casamento ter chegado ao fim. Era muita especulação e pouca verdade, embora uma ou outra tenha palpitado de forma certa, não era ele que iria publicamente assumir isso por mero entretenimento e diversão de outras pessoas. Era tão nojento pensar que a diversão de algumas pessoas era sapatear sobre o sofrimento e desgraça alheia, ignorando os sentimentos que haviam por trás daquilo. Não que Hinata não merecesse uma retratação, porque merecia, mas ele tinha consciência que aquilo apenas a exporia desnecessariamente.

Deixando de lado todo aquele pensamento mais obscuro, eles pareciam apenas aproveitar de uma companhia boa. Talvez porque como da outra vez o início das conversas era o filho deles, porque se pegavam presos em lembranças boas e na parte boa e mais simples da relação. Acontecia que, depois de um pequeno lanche, lá estava Hinata andando lado a lado a Naruto, leve e ligeiramente corada. Havia um tom de vida vindo de si, os sorrisos, oras tímido, oras mais abertos. Quem não os conhecia e não soubesse do passado recente e caótico, era capaz de notar o perfeito clima de flerte inocente que havia entre os dois. Entravam e saiam de lojas exclusivas, conversavam, opinavam... se tocavam timidamente, como quando os dedos se roçavam ao estarem lado a lado quase em uma vontade louca de apenas se enlaçarem, mas serviam de um gatilho gostoso e elétrico entre os corpos, apenas os aquecendo e tensionando.

Eles se divertiam sem o peso das vidas reais totalmente alheios a sequência de cliques que os seguia a todo lugar, afinal, não eram celebridades ativas para apenas chamarem atenção desse modo. Suas vidas seriam desinteressantes a menos que algo grande pudesse render dinheiro em sites de fofoca, aí, sim, havia a preocupação. Talvez essa era a vantagem de serem "anônimos".

Após andarem em algumas lojas e com algumas sacolas de compras, eles finalmente entraram em um restaurante, ainda no hall, ao serem recebidos, Naruto percebe o ligeiro olhar de desconforto de Hinata percorrer pelo lugar. Obviamente era fácil para qualquer um deles pedir por uma mesa reservada e bem escondida, mas não parecia esse tipo de desconforto. Por um instante ele imaginou que fosse a companhia, que Hinata estava naquele momento de oscilação, porem era estranho e difícil para ele lidar com as mudanças delas bruscas dela sem qualquer parâmetro, afinal, ele não acompanhava aquela gravidez tão de perto a um tempo, ele vivia de dados, relatórios e da compaixão da doutora Tsunade.

Hinata estava sensível. Apenas isso.

— Se quiser, podemos escolher outro lugar, ou...

Ela negou suavemente com o balanço da cabeça o deixando ainda mais confuso.

— E-eu... estive pensando sobre... sobre... o que... – o coração dela batia tão rápido de forma ansiosa. Deveria ser algo simples, afinal, eles estavam até pouco tempo atrás com a leveza da conversa, com pequenos risos, e sim, ela notara e correspondia os leves flertes do ex marido, no entanto, pensando agora dividida entre a cautela e culpa, e a vontade intricada em si, sentia o estomago revirar. Faltava tanta coragem, mas ela buscava lá do fundo do seu ser se sentindo tão amoral ao estar cogitando estupidamente usar seu filho daquele modo. Que Deus a perdoasse, porque nem ela mesma sabia o acontecia consigo. – O que anda fazendo para... o quarto do bebê, e...

Sim, aquilo era um gatilho forte para ambos, a linha, que estava tão nítida expressando o distanciamento, estava tão sendo lentamente suavizada, que poderia apagar, o problema não era isso acontecer, o problema era que sem linhas definidas, ultrapassá-las e causar danos era muito mais fácil, mas Naruto apenas não estava pronto para aquela análise, por isso, impulsivamente na primeira brecha que viu da proximidade da Hyuuga, ele adiantou-se:

Reconquistando minha esposaOnde histórias criam vida. Descubra agora