Os peões são os primeiros a cair

89 9 0
                                    


Ele estava de bom humor, e isso era completamente inegável, principalmente depois daquela emoção e adrenalina que sempre o tomava ao assinar um novo contrato, e com esse em especial, o Grupo Kyuubi finalmente assumia sua primeira fatia no ramo alimentício. Aquela altura, Naruto ansiou verdadeiramente ter um novo tempo com Hinata, de ter a companheira, de... comemorar conquistas. Tolo, certamente, pensava em comida grega, pensava na intimidade de ser apenas ele e ela, de sorrir, da leveza... mesmo que empurrando de lado as complicações momentâneas, tal como a necessidade obvia que tinham de conversar realmente.

Não... era um momento leve e queria muito aproveitar isso.

Em dado momento daquele jantar, as mãos foram apertadas em uma despedida. O advogado responsável pela parte jurídica e contratual conversava com Shion ainda, despedindo-se de Naruto para adiantar os tramites, uma vez que o Uzumaki disse que ainda passaria um pouco no bar antes de se recolher para a suíte.

Tão logo, o loiro estava sentando no bar do hotel tomando uma dose de whisky com só uma pedra de gelo, a fim de não o aguar. Os olhos azuis contemplavam o layout por trás do balcão escuro enquanto um sorriso discreto e contemplativo brincava nos lábios. Imediatamente o odor adocicado ligeiramente característico a si, tomou seu olfato o fazendo virar-se para o lado vendo a duas cadeiras de si os cabelos longos, negros e sedosos da bela mulher. Franziu ligeiramente o cenho, ao perceber que tal perfume lhe era... familiar, muito embora não viesse de imediato a memória. Despertou de sua inquietude, quando a mulher se virou e em uma face de surpresa, lhe sorriu e acenou sutilmente o cumprimentando.

—Senhor Uzumaki, que... coincidência.

De fato... curioso...

Não demorou para que ela se juntasse a ele próximo ao bar, alguns drinks e conversa fiada onde ela o havia dito estar em Karento por caridade o chamando atenção pelo gesto "altruísta", bem como de carreira, planos e seu interesse em música, arte...

Como um bom anfitrião, ele sorriu, fora cordial e charmoso, mesmo sem querer ser, algo típico da sua personalidade mais cativante. Talvez fosse seu bom humor, talvez fosse justamente a companhia da garota que em partes lhe lembrasse tanto Hinata, pois sim, ele avia finalmente lembrado do cheiro de um dos perfumes favoritos da ex mulher. Acontecia apenas que ele não a dispensou, nem encurtou aquela conversa, porque no fundo, certamente, ele a colocava como uma espécie de miragem para a ideia de ter a Hyuuga perto de si naquele momento de ganho e vitória.

Fora justamente quando chegaram aquele ponto, e vários drinks depois, que ele despertou para algo obvio que a sua desatenção não havia entendido antes: o flerte sutil da modelo. Esse tornou-se cada vez mais claro, mais obvio, principalmente quando a ponta dos dedos dela deslizaram sobre os seus que segurava o copo e ela o penetrou o olha de maneira bastante sexy.

—Sabe, Naruto... eu acredito muito em destino, e... te encontrar aqui e assim... – Mordeu sutilmente os lábios enquanto ele ofegou ligeiramente atordoado – Talvez seja um sinal.

Ele agarrou o punho dela, que se mantivera fixa no olhar dele.

—Sinal... - murmurou – eu também acredito muito em... destino, Yuka, e em karma – sorriu e soltou a mão feminina tirando-a de si. Virou um gole da bebida assumindo uma postura mais dura.

— Bom, nesse caso, eu tenho uma boa suíte, podemos pedir mais vinho e...

O sorriso dele aumentou, balançou a cabeça negando.

—Me desculpe, mas não. – Surpreendeu-a imediatamente – Entenda que... é uma mulher... sensacional. Linda, educada, inteligente... e... perigosa. Um pacote completo, eu vejo e certamente estaria... ansioso para leva-la a sua suíte e certamente fode-la, mas não... eu não tenho interesse algum em você. E ainda que imagine que eu esteja solteiro, ou disposto, não estou no momento para nenhum tipo de relação ou... envolvimento.

Reconquistando minha esposaOnde histórias criam vida. Descubra agora